Deputado Zé Nunes é vaiado em ato presidido por Bolsonaro em Pelotas

O único incidente ocorrido nos atos de entrega de 47 kms duplicados da BR-116, esta manhã, em Pelotas, foi a vaia que levou o deputado do PT, Zé Nunes, que é da zona Sul.

Não apareceram os ativistas lulopetistas que assinam o Grupo Ufpel no Facebook e que passaram a semana toda anunciando que matariam o presidente.

Em Pelotas, Bolsonaro anunciou mais R$ 100 milhões para o prosseguimento das obras de duplicação. As obras, que começaram no início do governo Dilma e que deveriam ser entregues em 2015, compreendem o trecho que vai de Porto Alegre a Pelotas.

16 comentários:

  1. Pena que é mais factoide que obra de fato. Não chega a 50km. Perda de tempo essa balela toda para uma rodovia tão importante para o estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te olhar no espelho , petralha acéfalo . !!!

      Excluir
  2. Eu te disse Políbio, com boa antecedência, que os jumentos da Ufpel eram uma turma de peidorreiros tipo Zé Dirceu.

    ResponderExcluir
  3. PORTO ALEGRE ainda espera pelo METRÔ, prometido por Dilma desde 2011. !! KKKKK...

    ResponderExcluir
  4. Se fossem os esquerdistas, esses 100 pila não dava nem pra saída.
    Só de adento, reajustes e repactuação, levava todos esses 100 mirreis, e a obra continuaria parada, precisando de bem mais que isso para avançar alguns poucos quilômetros.
    A diferença que a troca de governo está fazendo é gritante.
    Avança Brasil!!

    ResponderExcluir
  5. O cara foi inaugurar 49km de uma obra q ta longe do fim e nao teve um real desse governo .... soh p ter um palanque falar umas besteirinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse " cara", o Presidente do Brasil, foi inaugurar obra parada do PT , petralha retardado. E vai inaugurar a obra inteira, importante para o Porto de Rio Grande e para a zona sul do Estado do RS .!!

      Excluir
    2. Não gostou? Vai para Argentina....

      Excluir
  6. Claro que a petezama não foi, cortaram o pão com mortadela!

    ResponderExcluir
  7. Claro que a petezama não foi, cortaram a verba pro pão com mortadela!

    ResponderExcluir
  8. Quando
    BOLSONARO foi ao Nordeste, levou 2.5 Bilhões para um dos tantos fundos para o Nordeste q desaparecem sem q se saiba onde foi usado. O governo não pode esquecer nunca os amigos de primeira hora q o alavancaram. É foi aqui.

    ResponderExcluir
  9. "Oigalê", esses "comunopetralhas" sãos uns cagões e covardes, é só bater com os pés no chão que saem todos correndo que nem guaipeca, mas pelo sim ou pelo não, o Presidente deve se cuidar desses canalhas. BRASIL ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir
  10. A tchurma da UFPel se mostrou como PTbas que são!!!

    Quanto ao pessoal que reclama, melhor era deixar a obra parada, certo???

    Vão ali na Argentina para ver o que é uma ameaça corruPTa!!!

    ResponderExcluir
  11. Por que o RS é o quartel um nazista do Brasil? Vcs são filhotes do Hitler ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/