Continua o impasse sobre os novos restaurantes populares na Capital


Após 90 dias, continua a incerteza sobre a abertura de restaurantes populares, após o encerramento das atividades do que funcionava no bairro Floresta. Não estão definidas as empresas que fornecerão as refeições.

Cinco interessadas foram selecionadas para instalar seis restaurantes em diferentes regiões, mas a prefeitura analisa recursos de outros participantes. Um parecer da Procuradoria do Município será emitido. Por enquanto, refeições continuam servidas no Ginásio Tesourinha.

Em parceria com a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, cerca de 350 pratos gratuitos são ofertados diariamente. O Restaurante Popular fornecia 600 refeições ao preço de R$ 1. O sistema a ser implementado promete alimentar até 800 pessoas, de segunda a sexta-feira.

Um comentário:

  1. Até para ajudar a população carente é uma burocracia infinita.
    NUNCA SEREMOS UMA NAÇÃO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/