Bolsonaro volta a falar sobre a morte do pai do presidente nacional da OAB

28 comentários:

  1. É um chato e um demente. Ninguém mentalmente são aguenta mais esse mala. O Brasil jogou pedra na cruz. Lula, Dilma, Temer e agora isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk chora PTISTA

      Excluir
    2. CHATO PORQUE MOSTRA AS FERIDAS!

      VINGATIVO PORQUE NÃO ACEITA SER BOBO!

      E DIDÁTICO PORQUE ENSINA O POVO QUEM SÃO OS COMUNAS!

      Excluir
  2. Bolso:
    https://www.youtube.com/watch?v=xpW_4k7x9sQ

    ResponderExcluir
  3. Hoje, o fator de maior instabilidade política no Brasil está localizado no Palácio do Planalto. É o Presidente Jair Bolsonaro. É inacreditável o potencial negativo. A cada dia abre uma crise. Isto quando o cenário político está relativamente calmo, em pleno recesso do Legislativo e do Judiciário. Poderia aproveitar o vazio e ocupar o espaço do noticiário com notícias positivas. Não, faz justamente o contrário. Agride os opositores sem nenhuma razão. Tem uma obsessão pelo confronto. O ódio é o seu combustível. Necessita agredir. Age de forma irracional, como um animal incontrolável. É uma marca da sua personalidade.
    No livro “O cadete e o capitão” de Luiz Maklouf Carvalho, há uma passagem referente ao processo que Bolsonaro respondeu por ter planejado atentados terroristas, em 1987. O coronel Pellegrino, que foi seu superior hierárquico, descreveu assim sua personalidade: “tinha permanentemente a intenção de liderar os oficiais subalternos, no que foi sempre repelido, tanto em razão do tratamento agressivo dispensado a seus camaradas, como pela lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos.” Lembrou que “nas rotinas de trabalho cotidiano, no exercício permanente das funções de instrutor, formador de soldados, e de comandante, faltavam-lhe a iniciativa e a criatividade.” Acerca da aventura fracassada como garimpeiro, em 1983, o coronel disse que o seu comportamento era “reflexo de sua imaturidade e a exteriorização de ambições pessoais, baseadas em irrealidades, aspirações distanciadas do alcance daqueles que pretendem progredir na carreira pelo trabalho e dedicação.” (p.104)
    O retrato psicológico tem mais de 30 anos, porém é absolutamente fiel ao Bolsonaro de 2019: falta de equilíbrio, agressivo, irracional, sem criatividade, imaturo e vivendo em um mundo imaginário. A diferença é que o tenente virou Presidente da República Federativa do Brasil – justamente no momento que o país vive a crise econômica mais grave do período republicano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este papo de "diálogo democrático" não COLA MAIS. Vá pastar comunista caviar.

      Excluir
    2. BABACA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO.

      Excluir
    3. Do lula e da Dilma nem uma palavra... Chola comuna.

      Excluir
  4. A sucessão de declarações desencontradas vai levar à desmoralização da autoridade presidencial. Bolsonaro não tem noção do que significa a Presidência da República. Acha que ainda está em seu gabinete na Câmara dos Deputados. Lá permaneceu 28 anos na obscuridade, sem relatar sequer um simples projeto. Poderia ter aproveitado o tempo para estudar. Contudo optou pelo panfletarismo barato.
    Afinal, saiu do Exército como um fracassado, com péssimas notas e depois de uma prisão disciplinar humilhante de 15 dias. Sabia que nunca chegaria a um posto de destaque. Teria de estudar, se dedicar diuturnamente à profissão. Queria enriquecer rapidamente. Servir à Pátria era um estorvo. Voltando ao coronel Pellegrino: “Deu mostras de imaturidade ao ser atraído por empreendimento de ‘garimpo de ouro.’ Necessita ser colocado em funções que exijam esforço e dedicação, a fim de reorientar sua carreira. Deu demonstrações de excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente.” (p. 51) Isto pode explicar muita coisa, inclusive as negociações nebulosas do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e o seu chefe de gabinete Fabrício Queiroz. Sem esquecer as relações perigosas com a milícia de Rio das Pedras.
    O deslumbramento com o poder, a submissão aos interesses norte-americanos, a incompreensão do que significa interesse público, a irresponsabilidade no trato do dia-a-dia do governo, a defesa da tortura e de soluções autoritárias, a sujeição aos Estados Unidos, são as marcas da narrativa bolsonarista. Mantendo a coerência entreguista, o alvo agora é o nosso subsolo, especialmente o das reservas indígenas. Ignorando o que determina a Constituição (art. 231, § 3º), Bolsonaro quer autorizar a mineração nas reservas indígenas (deseja também reduzi-las) e entregar a exploração aos Estados Unidos. Declarou que esta será uma das tarefas do seu filho (que, no momento, está surfando na Indonésia) como embaixador em Washington.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO VAI DEFENESTRAR PELO MENOS 3 MINISTROS CORRUPTOS E OU COMUNAS DO STF ATÉ O FINAL DO ANO.

      Excluir
  5. Usou o helicóptero privado da Presidência da República para transportar familiares ao casamento do seu filho no Rio de Janeiro. Pior, achou natural o contribuinte pagar a imoralidade, violando o caput do artigo 37 da Constituição. Foi a São Paulo, no último sábado, somente para assistir in loco o jogo do seu time de coração, o Palmeiras. Os gastos também correram por conta do contribuinte.
    No dia anterior, demonstrando desprezo pelo posto de Presidente da República, resolveu “enforcar” a sexta-feira. Dedicou o dia para almoçar com o cantor Amado Batista em Goiás. Inacreditável! Isto quando o país tem 1/4 da população desempregada, vive uma crise de segurança pública (basta citar a morte, ontem, de mais de 50 presos em presídio do Pará) e a estagnação econômica permanece. Sem esquecer o ataque de ontem à OAB e o elogio da tortura. Fica a pergunta: até quando o Brasil vai conviver com as diatribes de Jair Bolsonaro? Ele precisa fazer mais o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO JUMENTO E BABACA!

      Excluir
  6. O excelente livro do jornalista Luiz Maklouf Carvalho, “O cadete e o capitão. A vida de Jair Bolsonaro no quartel” (Editora Todavia):
    http://www.blogdovilla.com.br/politica-no-brasil/bolsonaro-age-irresponsavelmente/
    http://www.blogdovilla.com.br/wp-content/uploads/2019/07/6991a4df-fc2f-4c3d-93a8-f734d63df853.jpg
    https://www.youtube.com/watch?v=b6Y_yjF5ouU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENTA NO COLO DO 9 DEDOS E BATE UMA BRONHA JUMENTO ENCARNADO!

      Excluir
  7. Em 5 de janeiro de 1988, o coronel Bechara Couto mandou uma carta ao embaixador do Brasil na Colômbia, Álvaro da Costa Franco Filho, pedindo que ele ouvisse o adido militar Carlos Alberto Pellegrino a respeito do conceito desabonador que ele registrara sobre Bolsonaro havia mais de quatro anos. Pellegrino foi inquirido pelo embaixador na chancelaria de Bogotá em 8 de janeiro. Respondendo a perguntas formuladas na carta pelo coronel Bechara Couto, o adido militar relatou que o motivo da sua apreciação negativa tinha sido uma viagem de Bolsonaro, em gozo de dispensa para desconto em férias, a um garimpo no sul da Bahia, por ele desaconselhada. Afirmou que tinha “bem presentes” os comentários pessoais de Bolsonaro “sobre lendas e histórias, sempre referentes à existência de ouro, pedras preciosas e outros valores no Vale do Ribeira, em São Paulo, como também em outras regiões do Brasil, consistindo sempre em relatos fantasiosos sobre fortunas feitas da noite para o dia.” O coronel Pellegrino contou ao embaixador Álvaro da Costa que Bolsonaro tinha contestado firmemente o conselho de não ir ao garimpo, o que o fez conhecer , “pela primeira vez, sua grande aspiração em poder desfrutar das comodidades que uma fortuna pudesse proporcionar.”. O garimpeiro ocasional voltou “desiludido e frustrado” com a viagem, de acordo com o coronel. Resolveu retratar-se, “reconhecendo a inutilidade do projeto pessoal, mas também confirmando sua ambição de buscar por outros meios a oportunidade de realizar sua aspiração de ser um homem rico.”. Encerrada a bateria de perguntas enviada pelo Conselho de Justificação, o coronel Pellegrino fez acréscimos por conta própria. Disse que o comportamento do então tenente Bolsonaro no segundo semestre de 1983 era “reflexo de sua imaturidade e exteriorização de ambições pessoais, baseadas em irrealidades, aspirações distanciadas do alcance daqueles que pretendem progredir na carreira pelo trabalho e dedicação.” Reconheceu que Bolsonaro se saiu satisfatoriamente em funções administrativas e na preparação de exercícios, o elogiou por isso, porém acrescentou: ” Nas rotinas de trabalho cotidiano, no exercício permanente das funções de instrutor , formador de soldados, e de comandante, faltavam-lhe a iniciativa e a criatividade”. Observou, ainda, que Bolsonaro “tinha permanentemente a intenção de liderar os oficiais subalternos, no que foi sempre repelido, tanto em razão do tratamento agressivo dispensado a seus camaradas, como pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos.” Naquele momento, afirmou Pellegrino, seu comando estava atraído por uma confusa mescla de ambições, aspirações e valores menores.”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé!! E agora ele é a autoridade máxima do país, é desbocado, fala verdades inconvenientes e todo santo dia manda o teu PT à merda, enquanto faz arminha e rola de rir da cara dos trouxas! Ou seja, Bolsonaro ganhou muito mais do que uns quilinhos de ouro! Ganhou umas dez mega senas acumuladas! Bolsonaro é um vencedor e Lula é um farsante que se deu muito mal! Eu ia terminar minha arenga com o clássico "chuuuuupa Petista", mas desisti, porque sou um cara fino e polido!!!!

      Excluir
    2. COMUNA É O BABACA QUE ESCREVE MUITO, MENTE TUDO, NÃO DIZ NADA, É UM CHATO E COME MORTADELA!

      Excluir
  8. Bolsonaro, esquece esse assunto que não vale a pena. O pai já morreu, já reencarnou e o filho é uma bostica de galinha.

    ResponderExcluir
  9. Alguém está mentindo o Bolsonaro ou a Aeronautica, nesse caso fico com a informação da Aeronautica é mais confiável.

    ResponderExcluir
  10. presidente canalha e covarde

    ResponderExcluir
  11. VOCÊ É A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA. VOCÊ~E TEM AQUILO ROXO. PAU NELES BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  12. VOCÊ É A VOZ DA MAIORIA SILENCIOSA. VOCÊ~E TEM AQUILO ROXO. PAU NELES BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  13. Olha aí, Polibio, o carro forte da caverna Lula Babá está funcionando! Os tarefeiros pagos por hora estão mostrando serviço no teu site! E recebendo por hora sem declarar nada a receita, pois não podem, não é, pois as "fontes dos recursos pagadores são secretas"...

    ResponderExcluir
  14. Anônimos petralhas acima (vários, mais são a mesma peça): Mais é dificil traçar o perfil do Bolsonaro, certo??? Faça o do Lula, que é facim, facim, facim, começa e termina assim: LULA É UM LADRÃO E ESTÁ PRESO, BABACA!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse paranoico FDP não vai autorizar a compra de armas. Quero um fuzil com mira telescópica, cal 223.

    ResponderExcluir
  16. O Lula tá preso bandidagem!
    Esse assunto serviu para esclarecimentos acerca do tal justiçamento feito pelos comunistas, a população em geral tem que conhecer esse tema, comuna matando comuna traidor, e tudo na conta dos milicos!

    ResponderExcluir
  17. Putz...Políbio, este teu blog está infestado de fecalomas petralhas. Mas temos que aturar porque eles de dão audiência e você fatura em publicidade. Vai que é tua, mestre Políbio !!!

    ResponderExcluir
  18. É um Dilmo mesmo! Só fala besteiras!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/