Bolsonaro demite afilhado de Gilmar Mendes na Itaipu Binacional

Cezar Zeliotto não é mais diretor jurídico de Itaipu.

Ele era indicação do ministro Gilmar Mendes, STF.

37 comentários:

  1. Aos poucos o brasil vai sendo colocado nos trilhos, era uma lovomotiva descarrilhada, o Brasil está mudadndo para melhor.E o gilmar mendes, quando vai deixar o supremo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o rumo... De país fantoche de americanos!! Kkkkkkk
      E os ianques nunca tiveram um serviço de puta tão em conta.

      Excluir
    2. Melhor que ser fantoche de cubanos, venezuelanos e outros da mesma laia...

      Excluir
    3. Melhor que ser fantoche de cubanos, venezuelanos e outros da mesma laia...

      Excluir
    4. O Brasil andou sem rumo nos governos petistas. Era fantoche de Fidel, de Chavez e até de Evo. Voce parou nos anos 60, na guerra fria. Sai dessa, petralha acéfalo !!!

      Excluir
    5. Deixa de falar besteira abostado...esse discursinho de petista...tu queria era ser fantoche de cuba..venezuela ..bolivia..que nos usurpou uma refinaria construida com dinheiro do bndes...Vai te acostumando Nó cego...o Brasil esta mudando para melhor...e osteus filhos vão dançar a nossa musica...babaca!

      Excluir
    6. Falta muito mas Bolsonaro já fez uma bela faxina! O que está difícil de entender é como esse partido quadrilha do PT continua aí.

      Excluir
    7. A puta deixamos para a tua mãe..esquerdalha filho da puta

      Excluir
  2. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  3. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  4. Como assim ? Ministro do supremo tambem tem cota ? Esse cara quer tudo o que os politicos gostam, mas não quer disputar eleição. Va se catar GM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse supremo não pode continuar como está

      Excluir
  5. Só no Brasil um absurdo desses acontece. Como que um ministro do STF indica pessoas para cargos em estatais? Onde fica a separação dos poderes e o princípio da moralidade.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro pode estar certo nesta demissão mas, não se pode negar, é um mestre em conquistar inimigos à toa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, ao contrário. O STF está prestes a dar um golpe na Lavajato e o Bolsonaro nem faz cara feia para os ministros. Está frouxo!

      Excluir
  7. Kkkkkk. Boa Presidente.
    Calos Alberto

    ResponderExcluir
  8. Vai Bolsonaro. Detona.

    ResponderExcluir
  9. É o Bolsonaro apertando as bolas do Gilmar Mendes ! É guerra ! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro começando a agir ...

    ResponderExcluir
  11. Já foi tarde! Parabéns

    ResponderExcluir
  12. STF uma vergonha, como pode indicar cargos.
    Tudo errado mesmo,

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 15:46. E a relação do criminoso lula e da dilma com cuba foi o que?
    Cai fora imbecil. Vai procurar a tua turma na cadeia de Curitiba.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  14. Lava Jato planejou buscar na Suíça provas contra Gilmar Mendes:

    06/08/2019 - EL PAIS

    Procuradores da Operação Lava Jato em Curitiba fizeram um esforço de coleta de dados e informações sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, com o objetivo de pedir sua suspeição e até seu impeachment. Liderados por Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, procuradores e assistentes se mobilizaram para apurar decisões e acórdãos do magistrado para embasar sua ofensiva, mas foram ainda além. Planejaram acionar investigadores na Suíça para tentar reunir munição contra o ministro, ainda que buscar apurar fatos ligados a um integrante da Corte superior extrapolasse suas competências constitucionais, de acordo com especialistas ouvidos pela reportagem. A estratégia contra Gilmar Mendes foi discutida ao longo de meses em conversas de membros da força-tarefa pelo aplicativo Telegram enviadas ao The Intercept por uma fonte anônima e analisadas em conjunto com o EL PAÍS.

    Na guerra contra o ministro do Supremo, os procuradores se mostraram particularmente animados em 19 de fevereiro deste ano. "Gente essa história do Gilmar hoje!! (...) "Justo hoje!!! (...) "Que Paulo Preto foi preso", começa Dallagnol no chat grupo Filhos do Januário 4, que reúne procuradores da força-tarefa. A conversa se desenrola e se revela a ideia de rastrear um possível elo entre o magistrado e Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, preso em Curitiba num desdobramento da Lava Jato e apontado como operador financeiro do PSDB. Uma aposta era que Gilmar Mendes, que já havia concedido dois habeas corpus em favor de Preto, aparecesse como beneficiário de contas e cartões que o operador mantinha na Suíça, um material que já estava sob escrutínio dos investigadores do país europeu.

    “Vai que tem um para o Gilmar…hehehe”, diz o procurador Roberson Pozzobon no grupo, em referência aos cartões do investigado ligado aos tucanos. A possibilidade de apurar dados a respeito de um ministro do Supremo sem querer é tratada com ironia. “vc estara investigando ministro do supremo, robinho.. nao pode”, responde o procurador Athayde Ribeiro da Costa. “Ahhhaha”, escreve Pozzobon. “Não que estejamos procurando”, ironiza ele. “Mas vaaaai que”. Dallagnol então reforça, na sequência, que o pedido à Suíça deveria ter um enfoque mais específico: “hummm acho que vale falar com os suíços sobre estratégia e eventualmente aditar pra pedir esse cartão em específico e outros vinculados à mesma conta”, escreve. “Talvez vejam lá como algo separado da conta e por isso não veio" (...) "Afinal diz respeito a OUTRA pessoa”.....

    ResponderExcluir
  15. Tem quem prefira que Bolsonaro tenha muitos amigos, assim como Lula. Viram no que deu. Muita corrupção. Mesmo assim tem quem goste.

    ResponderExcluir
  16. Esse é o meu presidente!!!

    ResponderExcluir
  17. PARA OS VAMPIROS DA TGOGA PRETA, ALHO CRUCIFIXO E AGUA BENTA|!

    ETA BOLSONARO, É ISSSO AÍ, SE MOSTRAR MEDO NÃO FUNCIONA, TEMOS QUE EXORCIZAR E ENFRENTAR OS VAMPIROS DA TOGA PRETA.

    DÓMINUS,DOMINUS

    ResponderExcluir
  18. E os trouxas trabalhadores pagam os Mega Salários desses safados. Tiram tudo o que podem do povo e tudo sorrateiramente. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro, aos poucos o Brasil entrando nos eixos. Falta agora tirar o Gilmar Mendes, Impeachment. Ele envergonha nossa Justiça.

    ResponderExcluir
  19. Gilmar Mendes encontrou uma forma de saquear o dinheiro público. São uns sanguessugas e nada contribuem para o desenvolvimento do Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/