Ao fragiizar a Lava Jato, o STF abriu as portas do inferno para si mesmo

Ao tolerar e até incentivar a publicação de mensagens interceptadas criminosamente dos celulares de Deltan Dallagnol, Moro e outras autoridades da República, o STF abriu as portas do interno para si mesmo, mas principalmente para Lula e para o PT.

É o que demonstram as matérias publicadas hoje pela revista Veja.

O leitor deve consultar as duas notas abaixo, resultado de vazamentos da delação até agora mantida sob sigilo e realizada pelo ex-ministro Antonio Palocci.

É a delação e mais 22 anexos, tudo homologado pelo STF.

Além do PT e seus aliados, vai sobrar também para as grandes cortes do judiciário, mídia e bancos.

22 comentários:

  1. Mas aí Gilmar não aceita! Só aceita se for contra a lava jato.

    ResponderExcluir
  2. O famoso saiu pela culatra hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Alguns tocados deveriam ser os primeiros a sofrer impiche. Sem direito a nenhuma mordomia, claro.

    ResponderExcluir
  4. Charles Kortz
    O General Ajax Porto Pinheiro invadiu o gabinete de Toffoli e lhe avisou " Se vocês levarem a cabo essa ideia de destituir o presidente Jair Bolsonaro, o Exército Brasileiro não permitirá." e retirou-se
    Carlos Bolsonaro descobriu que estava em andamento um sórdido complô com vistas a deflagração da campanha para criar o parlamentarismo para enfraquecer o governo Bolsonaro.
    Os conspiradores eram o trêfego presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.Dias Tóffoli e Davi Alcolumbre, respectivamente presidente do STF e do Senado Federal.
    Maia assumiria o posto de “primeiro ministro”, porque se achou o mais indicado, aduzindo que teria a Câmara nas mãos
    .Alcolumbre, por sua vez, ainda embalado pela proeza de ter abatido o poder de Renan Calheiros, dentro do Senado, ousou:
    - Eu fico com a presidência, porque o Bolsonaro não irá querer dar uma de “rainha da Inglaterra”.
    Dias Toffoli, seria o respaldo ou a garantia de que todo o atrevido plano daria certo, embora ele próprio não tivesse a certeza disso.
    Maia já havia distribuído, entre lideranças na Câmara, cópias do projeto de implantação do regime parlamentarista no Brasil.
    As esquerdas estavam pulando num pé só, de tanta alegria e o PSDB, vibrando adoidado.
    Mas todo o plano ruiu quando o general Ajax Porto Pinheiro, alertado por Carlos Bolsonaro, entrou no gabinete de Toffoli, com o respeitável e devido pedido de licença:
    - Presidente Toffoli, com o respeito que lhe devo e o senhor me merece, quero lhe advertir do seguinte... se vocês levaram a cabo essa ideia de destituir o presidente Jair Bolsonaro, o Exército Brasileiro não permitirá. O homem foi eleito pelo povo e somente o povo pode tirá-lo da presidência da República (...) Se insistirem nesse projeto, nós interviremos, começando por aqui, no STF! Com sua licença!
    E retirou-se.
    Imediatamente, Toffoli pegou telefone e ligou para Maia:
    - Rodrigo, aborte o projeto do parlamentarismo. Conversaremos pessoalmente!
    Conversaram, sim. Quando a história começou a vazar, Toffoli espalhou que foi ele quem evitou o desastre. Maia não gostou da média do Toffoli.
    Aí, o vice Mourão, também achou de tirar a sua casquinha, pegando bigu na atitude do colega:
    - (...) Se o STF não cumprir o seu dever, as Forças Armadas intervirão.
    O general Ajax Pinheiro já tinha dado o recado há muito tempo, diretamente na fonte, isto é, a Dias Toffoli.
    Fonte : Ailton Villanova , Jornalista, Escritor e Perito Criminal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa internet abriu as portas da loucura de forma nunca antes vista. É cada doido que aparece comentando, kkkkkkkk.

      Excluir
  5. Por isso que a corja togada e do colarinho branco, querem terminar com a Operação Lava Jato. O rastilho de pólvora, está chegando neles. Cambada de crápulas , cobras peçonhentas e canalhas. Essa é a "democracia" desses comunistas.

    ResponderExcluir
  6. Pau que bate em Chico, bate em Francisco?

    ResponderExcluir
  7. Principalmente Gilmar Mendes e Marco Aurélio foram abrir a boca antes da hora quem pariu Mateus que embale.

    ResponderExcluir
  8. Se fragilar a LJ é libera Procurador de primeira instância do MPF investigar Ministro do STF, então eu to loco. Rasga a CF/88, bota no lixo, fecha o STF e poe os Procuradores substituir a mais alta corte do Brasil "ad eterno".

    Hoje eles perseguem o PT, amanhá é vcs, o céu é o limite para essa gentalha.

    ResponderExcluir
  9. Querem que o STF se cale ao saber que o juiz e acusação trocaram figurinha para investigar e condenar réu?

    ResponderExcluir
  10. É com tudo isto, o Johnny Bravo ainda fica alisando o totó Foli, Nhonho e Alcolumbre, de olho no caso Queiróz e na nomeação do Fritanaro.

    ResponderExcluir
  11. Ou o STF intervia nesse mer** ou a LJ/PR ia acabar prendendo até a mãe do badanho.

    ResponderExcluir
  12. STF Vergonha Nacional! Todos defendendo as ideologias do patrão Lula.

    ResponderExcluir
  13. Quem de são consciência gostaria de ser investigado pela LJ/PR (PF/MPF/Juiz), sabendo que eles cobinavam tudo e , ao fim ao cabo o investigado seria condenado?

    Certo o STF.

    ResponderExcluir
  14. Fica dificil apoiar uma investigação comandada por um juiz que deveria ser imparcial. Salve o STF

    ResponderExcluir
  15. Ainda haveremos de saber dialogos entre Procuradores, Procuradores/Juiz, Juiz/Juiz que os atuais defensores da LJ vão preferir se enforcar num pé de cebola .....

    Ou o STF enfrenta a LJ ou eles terminam de quebrar a industria brasileira.

    ResponderExcluir
  16. As mensagens detectada pelo intercep continham conversas do Telegram de Procuradores de primeira instância investigando familiares e Ministros do STF, pode isso tia chica?

    ResponderExcluir
  17. Pelo impedimento dessa tralhas!!!

    ResponderExcluir
  18. Ao contrário, o STF restabeleceu a "paridade de armas" entre acusação e defesa. Mais do que isso, cortou o mal pela raiz, ou seja, ou o Juiz julga com imparcialidade ou anula-se toda o processo.

    Sem contar que alguns gloriosos Procuradores da LJ se alvoraram de "investigadores gerais da república" ao investigar os próprios Ministros do STF.

    Imaginem o que não fazia com quem furtava uma barra de chocolate no Super Mercado, transformavam o furto em Roubo seguido de Sequestro? Credo.....

    ResponderExcluir
  19. Petralhas, membros da Orcrim dando aulas de justiça só aqui mesmo! Ferrenhos defensores dos manos do PCC, agora encorporados ao PT. PT/PCC, que timaço!

    ResponderExcluir
  20. 95% das cabeças nas fotos,são de párias judeus...

    Qual a contribuição deles para Brasil?

    Soltar facínoras, para destruir este país conservador, e instituir a ditadura comunista genocida anticristã.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/