Antidica do editor - Conferências da UFRGS sobre sua própria política cultural

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul realiza a edição de 2019 do projeto Conferências UFRGS, no Salão de Festas da Reitoria da UFRGS (2º andar – Av. Paulo Gama, 110), como parte da celebração dos 85 anos da universidade. A inscrição é gratuita e aberta ao público em geral. Até o final do ano, a universidade quer ter uma proposta de política cultural da UFRGS. Serão ofertadas 100 vagas ao público para cada palestra e as inscrições ocorrem até a data de cada evento.

CLIQUE AQUI para conhecer e não se inscrever.

5 comentários:

  1. Po Polibio deixa eles tem de justificar a necessidade cultural da Universidade.

    ResponderExcluir
  2. "para conhecer e não se inscrever."
    Esse é o objetivo da vagabundagem, ninguém (que goste de trabalhar) comparece e eles deitam e rolam sozinhos.

    ResponderExcluir
  3. PRIVATIZAR OU PEDIR AJUDA PRAS FORÇAS ARMADAS.

    BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

    ResponderExcluir
  4. PRIVATIZAR OU PEDIR AJUDA PRAS FORÇAS ARMADAS.

    BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

    ResponderExcluir
  5. A UFRGS é um antro de terroristas-stalinistas. Tem que fechar aquele ponto de venda de maconha, cocaína e crack. E uma universidade do demônio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/