Alexandre Frota irá hoje para o PSDB

O deputado Alexandre Frota, expulso esta semana do PSL, anunciará sua ida para o PSDB.

Será hoje, ao lado do governador João Doria, em São Paulo.

15 comentários:

  1. Bom para a futura prefeita Joice hasselmann.

    ResponderExcluir
  2. Guarda costas do Dória kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ator pornô num partido de putaria tudo certo

    ResponderExcluir
  4. Doria, vai sonhando que vai ser presidente algum dia... Vai terminar a carreira política igual ao Alckmin.

    ResponderExcluir
  5. Mais um com carreira meteórica no Congresso. Daqui a 3 anos volta para os filmes pornôs, quem sabe sob a direção de Verdevaldo e contracenando com Davi Miranda.

    ResponderExcluir
  6. Doria em guerra declarada, mas para quem ganhou por uma margem ínfima o governo de São Paulo, acho que está achando que terá eleição fácil para presidente, o povo de SP não esqueceu o marqueteiro Doria e seus projetos para ganhar mídia.

    ResponderExcluir
  7. Ele e o FHC são iguais em tudo. São PT INRRUSTIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PETRALHAS de terno e gravata...

      Isto é o PSDBosta...

      Excluir
    2. Esta é a lista dos vereadores e dos partidos que junto com o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votou a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais..

      Agora quer tirar o corpo fora.

      NAO ADIANTA!! QUANDO CHEGAREM OS CARNES DO IPTU ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

      Se nao mudarem o voto vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

      Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

      100% de aumento do IPTU.

      NAO VAMOS PAGAR!!

      A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
      Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
      Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB) 
      Idenir Cecchim (MDB)
      Prof. Wambert (Pros)
      André Carús (MDB)
      Reginaldo Pujol (DEM)
      Mendes Ribeiro (MDB)
      Dr. Goulart (PTB)
      Cássio Trogildo (PTB) 
      Luciano Marcantonio (PTB)
      Paulo Brum (PTB) 
      José Freitas (PRB)
      Airto Ferronato (PSB)
      João Carlos Nedel (PP)
      Cláudio Conceição (DEM)
      Tessaro (DEM)
      Mauro Pinheiro (REDE)
      Moisés Barboza (PSDB)
      Alvoni Medina (PRB) 
      Hamilton Sossmeier (PSC) 
      Lourdes Sprenger (MDB)
      Giovani Byl (Solidarie

      Excluir
  8. Fez bem.....psl éra uma partideco nanico que vivia de alugar apoio em troca de cargos !!! Boa sonar o tomou conta do partido e fez o partido ter expressão....mas as brigas de beleza interna continuam....no RS zucco..bibo..crespim...etc.....Se matam pelo poder.......vão morrer tudo abraçados..psl sempre será um NANICO

    ResponderExcluir
  9. Se a Joice for eleita prefeita vai é finalmente matar de vez o sem-vergonha do dissimulado e hipócrita do Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo, isto sim, seu maior inimigo e desafeto, com certeza, que recentemente até a ela se dirigiu como pelancas, ou seja, o maior canalha e cretino dissimulado deste país pois, quem detém a possibilidade de manipular opiniões na mídia, independente de ser rádio, televisão ou internet e, só o faz para o mal e sem nenhum propósito digno, é igualzinho ao Lula, que tinha tudo para ser honesto e o melhor presidente e, no entanto, foi a decepção que foi, um embuste para todo o povo brasileiro que nele votou e confiou e, em não mais de 2 anos de governo, já estava roubando como nunca se viu neste país, tanto é que já para ser reeleito, corria o risco de ser impichado, pelo mensalão,
    ao tempo em que algo muito maior e principal continuava a acontecer, o Petrolão e, o safado, o ladrão, nem mesmo tremeu nas bases quando, covardemente, falou que havia sido traído, roubando então, propositadamente, pela segunda vez !

    ResponderExcluir
  10. >>

    Alexandre Frota e o PSDB se merecem!! Nasceram um para o outro.

    Dudu Milk deve estar saltitando de tanta alegria.

    <<

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 10:54 Lula roubando em "não menos de dois anos"??? E aquela limpeza ou "troca" de móveis "velhos" trocando por novos que ele fez antes de entrar no Palácio da Alvorada gastando 700 mil reais (só setecentos mil???), porque os móveis do palácio estavam velhos, "sucateados" e não estavam a altura da familia real Lula da Silva? Tem as notas fiscais dos móveis velhos e dos novos? Não??? Ali, naquela troca de móveis, já deu para sentir um mau cheiro!

    ResponderExcluir
  12. NO PSDB DEVEM HAVER TRAVESTIS PARA ELE COMER OU LEVAR FERRO NA BUNDA.

    ResponderExcluir
  13. Esse é o problema de arrumar um partido de aluguel. Quanta gente surfou na onda Bolsonaro, incluindo governadores de outros partidos, e agora ficam brabinhos com seus gritos e sussuros.

    Esse cidadão queria cargos no governo, não levou e não levaria nunca. Só se Jair Messias fosse louco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/