Ficou decidido em reunião desta manhã entre Rodrigo Maia, Rogério Marinho e Onyx Lorenzoni, que a votação da PEC da Previdência será votada esta semana na Comissão Especial, talvez amanhã.
Rogério Marinho é secretário especial da Previdência.
E mais.
A votação no plenário será antecipada de terça-feira da semana que vem, para a segunda-feira, em reunião extraordinária.
O editor acaba de confirmar a notícia com o deputado gaúcho Marcel Van Hatten, Novo.
Não acredito que o Sr Presidente esteja metido nessa falcatrua.Com certeza foi enganado assim como todos os brasileiros que confiaram nele,e agora de tabelinha estamos começando a ver quem está na sua volta,então dá para concluir que ele entrou nessa canoa furada também.
ResponderExcluirVEJAM ISSO, extraido de "borboletas ao luar":
sábado, junho 29, 2019
Reforma da Previdência Perante a Doutrina Católica
Caros leitores, este áudio abaixo é muito claro e explicativo sobre a Reforma da Previdência proposta pelo governo à luz da Doutrina Social da Igreja, da Doutrina Católica.
É importante que os católicos estejam cientes do que está acontecendo neste campo político, pois disto depende o futuro nosso e de nossos filhos neste mundo. Com tanta injustiça nesse mundo, as almas se desesperam mais, e assim se perdem. Devemos buscar melhorar as vidas das pessoas espiritualmente e materialmente também, assim a Igreja ensina. Não é à toa que é a Igreja a maior benfeitora da sociedade no mundo inteiro.
Ouçam o áudio e compartilhem para que mais pessoas tenham ciência sobre o tema:
Veja também:
Fanatismo, temperamento e patologia
Borboletas azuis na árvore
O Que Vem a Ser a Igreja Conciliar
Por quem as votações pedem: enquetes como meio de ...
Postado por Andrea Patrícia às 2:23 PM
Links para esta postagem
Marcadores: DSI, política, sociedade, Tradição Católica