Veja usa postagens criminosas interceptadas por hackers a serviço do site The Intercept, hoje, para desenterrar o doleiro Alberto Youssef do fundo do baú, visando atacar a Lava Jato.
Na série O Mecanismo, em exibição na Netflix, o leitor pode checar a jornada criminosa que o doleiro cumpre desde que nasceu.
Veja o trailer:
A IMPRENSA com argumentos de liberdade de IMPRENSA comete vários CRIMES contra a JUSTIÇA atacam e destroem reputações e me assusta que NADA ACONTECE contra ELES!!
ResponderExcluirE tu desenterrou delação s provas do Alexandrino em outro post...
ResponderExcluirVEJA atual quer o espaço da Carta Capital, ambas são da linha de apoio as esquerdalhas.
ResponderExcluirA imprensa marrom e seu desespero pela verba minguada do governo.
ResponderExcluirQue engraçado.
ResponderExcluirNão foi este mesmo doleiro agora desacreditado que originou a Lava Jato?
Agora não merece mais credibilidade?
O ex-diretor-superintendente da Odebrecht Carlos Armando Paschoal disse à Justiça de São Paulo que foi "quase que coagido a fazer um relato sobre o que tinha ocorrido" e que teve que "construir um relato" no caso do sítio de Atibaia.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/07/16/delator-odebrecht-sitio-atibaia-lava-jato.htm?cmpid=copiaecola
ResponderExcluirO crimonoso Youseff que está solto e operando com Dola, isso? O mesmo que estava com o Moro no caso do Banestado, isso? Atá.
ResponderExcluirA revista Veja colocou atendentes especialmente para tentar evitar o cancelamento de assinaturas de leitores. Em gravação, leitor liga para encerrar sua assinatura argumentando que a revista não o está satisfazendo com publicações deletérias a figura de Sérgio Moro. Desesperada, a atendente da revista informa que a foi trocada a equipe da revista que fez críticas ao "DESEMBARGADOR" e que ela pedia uma chance ao assinante para que não cancelasse a revista. Pelo visto, esta revista continua achando que os leitores são otários, pois colocar atendentes verdadeiros amarradores de cachorro com linguiça que não sabem nem o cargo de Sérgio Moro é dose para mamute! O leitor cancelou sua assinatura, assim como outros milhares de leitores já devem estar fazendo o mesmo. Pelo visto,por enquanto não deu certo a "estratégia" do Nelson Jobim e do Esteves donos do BTG Banco Pactual com a Veja e Intercept para bombardear o governo Bolsonaro!
ResponderExcluir