Veja publica novos factoides contra a Lava Jato

A revista Veja de hoje continua publicando trechos de diálogos interceptados criminosamente pelo site The Intercept, tudo para desmoralizar a Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ler os factoides publicados por Veja.

17 comentários:

  1. olha mesmo apoiando nosso Moro, se isso é verdade temos um escândalo e anulação a vista. Ele não poderia ter feito isso! infelizmente

    ResponderExcluir
  2. Nem me dou ao trabalho. A Veja está prestes a fechar. Eles esqueceram que petista não lê ...

    ResponderExcluir
  3. Palocci em delação declarou que André Esteves é o que Lula pode dizer que tem um banqueiro para chamar de seu.Agora a dois meses e meio André Esteves financia a compra do Grupo Abril que é dona da VEJA.E logo depois da ao Burro do Glenn espaço para atacar Moro.Alguem tem duvida de que o canalha do Lula está por trás dos ataques?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO tenho nenhuma dúvida. A quem interessa a divulgaçao do grampo dos celulares do Ministro MORO e Procuradores.???? Quem teria recursos para bancar o custo com hackers internacionais ???
      O OBJETIVO dessa conspiraçao é desacreditar o Juiz MORO e a LAVAJATO. A quem interessa senao aquele partido politico rico e poderoso, chefiado pelo detento de luxo de dentro da cadeia !!!

      Excluir
  4. Já fui assinante de Veja mas parei faz tempo. Veja está péssima e por mim pode falir. Só falta recontratar Reinaldo Azevedo.

    ResponderExcluir
  5. A Folha já passou do ridículo para o risível. Agora é a vez da Veja, cujo dono é o banqueiro amigo do Inácio. O que? Trabaiadô amigo de banqueiro? Então trabaiadô não é...e sendo assim, os que votam no trabaiadô amigo de banqueiro, seguem amigos dos bancários, aqueles que insistem em cobrar as dívidas dos babacas que votam no trabaiadô, o amigo do banqueiro.

    ResponderExcluir
  6. Lembro quando aquele banqueiro da Satiagaha foi preso. O carnaval que a Veja fez. Hoje sei o que estava por trás...

    ResponderExcluir
  7. QUEM NÃO TEM CREDIBILIDADE, COMO A VEJA, É INÚTIL PUBLICAR QUALQUER COISA, POIS É MANIPULAÇÃO NA CERTA.

    ResponderExcluir
  8. Lia sempre a Veja.Era a melhor.A coluna do Diogo Mainardi, anti PT e sendo perseguido pelo PT.Hoje ela não passa de um lixo da esquerda suja e corrupta do Brasil.Apodreceu

    ResponderExcluir
  9. ....também.....também....A VEJA PERDEU CREDIBILIDADE!...

    ResponderExcluir
  10. André Esteves dono da Veja. Precisa dizer mais alguma coisa? Credibilidade zero. Contrata Verdevaldo, Reinaldo Azevedo, Mino Carta e fica perfeita. E Muda o nome para Veja Capital 247. E vai falir do mesmo jeito pois petista não lê e nem paga, só recebe...

    ResponderExcluir
  11. André Esteves, aquele deletado pelo Palocci, não é um dos maiores acionistas do tablóide/pasquin Veja??? Esteves "esta" réu na Lava jato ( desculpe o trocadilho)
    Então "esteves" explicado!

    ResponderExcluir
  12. Engraçado, quando pulicava as reportagens favoráveis a Lava Jato era respeitável, agora é de esquerda e não possui credibilidade.

    Quanta coerência hein...

    ResponderExcluir
  13. A Veja agora pública factóides, editor? Mais uma piada do MDBista embusteiro. Esse blog é que pública somente a verdade

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahahahahaha....pro GOLPE de 2016 ela serviu como uma luva, hoje não tem credibilidade ahahuhauhuahuhauhauhauha....tá parecendo o blog do editor gagá.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/