Torcedora "antifascista" do Inter arma matilha de torcedores e agride mãe e filho gremistas em Porto Alegre

A direção do Internacional avisou neste domingo que vai punir os torcedores que agrediram física e moralmente a mãe e o filhinho que resultaram expulsos das arquibancadas do seu estádio, conforme mostram as imagens a seguir.

A mulher levou o filho para torcer pelo Grêmio, mas se meteu no meio da torcida do Internacional. Ao sacudir a camisa do time, foi imediatamente cercada e expulsa aos empurrões e xingamentos, enquanto a criança chorava copiosamente, assustada.

O mais grave é que a principal agressora é representante de uma chamada Torcida Antifascista, alinhada ao que existe de pior no lulopetismo.

 

47 comentários:

  1. Só quando prenderem essa gente da esquerda teremos paz.

    ResponderExcluir
  2. ISTO OCORREU após termino do jogo com muitas pessoas já saídas, as câmaras deve mostrar como esta senhora foi parar ali e como se cruzou com os agressores.

    O IMBECIL do vídeo julga a mãe de filho gremista pelas agressões sofridas.

    ResponderExcluir
  3. Olha, pelo que sei esta torcida anti-fascista é bem truculenta.A mãe da criança não devia ter levantado uma camisa do grêmio, mas acho que se o clima de intolerância não estivesse presente, seria, até motivo de riso.

    ResponderExcluir
  4. Só falta os bocós virem aqui pra dizer que a dupla Gre-nal é comunista, esquerdista e que o futebol gaúcho atrasa o Brasil!

    O Futebol do RS é o melhor do Brasil, os maiores técnicos saem daqui e atualmente é um dos poucos estados com futebol decente.

    ResponderExcluir
  5. Não tem sentido essa agressão. A agressora deve ser eleitora da Maria do Rosário.

    ResponderExcluir
  6. Até onde sei, esse vídeo retrata um ROUBO (artigo 157 do Código Penal) contra a mãe e criança gremistas.
    EXIJO que o Ministério Público DENUNCIE essas pessoas e que elas respondam processo criminal por esse CRIME.

    ResponderExcluir
  7. A antifascista mostrando o seu fascismo. Que dureza! Mentalidade de pedra.

    ResponderExcluir
  8. Kkkk...tu é louco o véio doente!

    ResponderExcluir

  9. O mínimo que o presidente do Inter ha de fazer é expurgar essa “colorada” fascistoide do Beira Rio pra todo o sempre !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato se envolveu em confusão com Cuesta no Gre-Nal | Foto: Guilherme Testa
      Publicidade

      Excluir
  10. agora imaginem ter uma figura dessas como sua vizinha...

    deuzulivre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza ou realizava a mesma ação Ainda sobre os espisodios no Beira Rio.No próximo gre-nal vou na Arena balançar uma camiseta do D'alessandro..Pasmen no meio da torcida do Grêmio, com meu filho de 8 anos. Vai que eu tenha meus 15 minutos de fama. E ainda ganho uma indenização.

      Excluir
  11. Como colorado me sinto ofendido pela atitude dessa dita torcedora do Inter, nada justifica tal atitude e tem que ser punida exemplarmente tanto pela direção do Internacional como pela Justiça, principalmente pela criança. Embora que a recíproca seja verdadeira.

    ResponderExcluir
  12. Acho que tem que colocar os torcedores envolvidos do Inter junto aos torcedores do Grêmio no próximo jogo e ver o que da !!! De preferência com os respectivos familiares... se der algum problema, é só usar a diplomacia... ela é retribuição do que se aplica !!!

    ResponderExcluir
  13. O que tem a ver política com futebol? Isso já virou doença! A mulher está errada sim, mas pelas atitudes dela e não pela opção política. Desnecessário esse comentário! Até pq os seguidores do atual presidente têm atitudes tão contestáveis quanto dessa mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela lucidez. Falou pouco, mas falou besteira.

      Excluir
    2. Até onde vejo os bolsominions e formado por pessoas truculentas. Porém esse caso o que tem haver uma coisa com a outra. Esse povo tá tudo maluco com esse lance de política. Ninguém nunca gostou de política. Agora derrepente todo mundo virou expert. O pessoal tem que parar com esse ódio. Esses políticos esquerda ou dirauta tá cagandp pro povo.

      Excluir
    3. Exatamente... isso é retrato de uma sociedade doente.

      Excluir
    4. Tudo, pois é mais uma ferramenta de controle da opinião pública.

      Excluir
  14. O Grêmio por menos foi eliminado da Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando xingar alguém de macaco é "por menos!"

      Excluir
  15. O Políbio...tu tá aprendendo com a Veja, com a Folha, Intercept, etc? Onde aparece a criança sendo agredida? E mais a mãe é apenas retirada pela torcedora colorada. Aos empurrões, mas foi isso q aconteceu. Factóides agora viraram moda na imprensa. Tu tens q falar também da imitação de macaco que se ouve por parte de quem está fazendo a filmagem...os racistas de sempre, sendo sempre racistas. E ainda querem acusar a torcida colorada de violenta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja é mídia de direita! Uma das responsáveis pelo golpe! E grande promotora de lava jato! Intercept é neutro(Veja entrevista com Lula..), a folha de centro esquerda... Agora... Nada disso tem a ver com o episódio...

      Excluir
  16. Tem o Chico Buarque a manuela comunista e maconheiro Marcelo Dv com camisas do Inter "ANTIFASCISTA" e a direção do clube não proibiu, não fez nada não se pronunciou contra, ou seja se OMITIU, então subliminarmente permitiu que esta esquerdalha fascista usasse o nome do clube para fazer seu proselitismo politico e demagógico. E porque quando uma idiota torcedora do Grêmio faz uma manifestação racista, quando não há como a direção controlar a boca de alguém, o Clube é punido mas qdo a direção do inter deixa esta gentalha lançar produtos do Inter com o slogan antifascista e entrar no estadio agredir pessoas e são INOCENTES!!!

    Zeno

    ResponderExcluir
  17. O Internacional deve expulsar todos os envolvidos!!!

    E à Polícia cabe prendê-los!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu não consigo mais entender tanta ignorância, a falta de respeito de todos é algo absurdo, o que é um jogo de futebol? Nada! Políbio, eu ainda imagino que tu és maior que uma analogia desta. Veja no que o país está se tornando, os fantasmas estão tomando corpo e te peço, não alimentes esse sentimento. Por favor, ainda é tempo, raciocine e volte para a humanidade, ideologia alguma, seja ela qual for justifica o incentivo a essas agressões aí. E certamente, essa atitude é o pior não da ideologia lulopetista, mas sim da humanidade, pois se verifica em qualquer um dos extremos, ainda dá tempo de corrigirmos essa insanidade e construirmos um mundo melhor, com respeito a individualidade e ao direito de escolha.

    ResponderExcluir
  19. "Anônimo disse...
    O mínimo que o presidente do Inter ha de fazer é expurgar essa “colorada” fascistoide do Beira Rio pra todo o sempre !!
    21 de julho de 2019 20:12"

    Então vai ter que expulsar uma boa turma, pq tem faixas de uma torcida colorada antifascista com faixa, símbolo e tudo mais. Já imagina o tipo de pessoa que deve frequentar isso, né... o vídeo aí já dá uma idéia.

    ResponderExcluir
  20. Imagina se ela fosse facista. É por estes atos que as pessoas devem se afastar do estádio de futebol.

    ResponderExcluir
  21. Gorda, feia e feminista, só faltava ser comuna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha naigo me desculpe, mas antifeministaz mulheres do lar com cara de limão azedo traídas pelo marido que tem cara feia. As mulheres feministas são as mais bonitas e inteligentes e homens truculento como você morrem de inveja na mulher no poder.

      Excluir
  22. Quanta hipocrisia... Se fosse ao contrario na torcida gremista?...este editor esta fazendo um jogo baixo de politização por causa de uma manta? então se você ler um livro sabre Hitler você é um nazista? Se ler um livro do Mao é comunista? Se ler um livro do Maomé é do ISL? Me poupe

    ResponderExcluir
  23. cadeia para a mulher agressora
    cadeia para os marmanjos que nada fizeram para defender a mãe e filho
    penalização para o estádio de 4 jogos sem torcida


    tudo isso acima é ilusão
    nada vai acontecer
    a verdade é que o sujeito que vai a uma partida de futebol tem
    a violência no sangue. bom sujeito não é.
    e a mãe que leva seu filho junto é perturbada sem noção.
    infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  24. Essa gorda é a cara da filha do Lula

    ResponderExcluir
  25. Só falta os bocós virem aqui pra dizer que a dupla Gre-nal é comunista, esquerdista e que o futebol gaúcho atrasa o Brasil!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, daqui a pouco eles chegam aqui, é só o que dá nesse blog...

    ResponderExcluir
  26. qdo a direção do inter deixa esta gentalha lançar produtos do Inter com o slogan antifascista e entrar no estadio agredir pessoas e são INOCENTES!!!

    O Grêmio deveria lançar produtos com o slogan "REPÚBLICA RIO-GRANDENSE", como diz a faixa da Geral!

    ResponderExcluir
  27. Leio todos os dias prá rir dos absurdos do editor e dos comentários.

    ResponderExcluir
  28. Falta de noção e atitude provocadora. Essa inocente mãe é a responsável, pois provocou a situação indo a um local destinado a torcida rival levando uma criança. Vamos deixar de hipocrisia, sempre existiu essa rivalidade entre torcidas... porque a coitadinha da mãe agredida não foi inteligente e cautelosa indo na torcida mista. Muito mimimi para nada. Essa diretoria do meu colorado ou é covarde ou muito hipócrita pois sempre se posiciona baixando as calças. Houve excesso que não se justifica, mas vamos examinar a origem dos fatos... atitude insensata da mamãe gremista....

    ResponderExcluir

  29. A "antifascista", feia, gorda e mal amada conseguiu alguém para descarregar suas frustrações pessoais e "foi com tudo" contra uma mulher que conseguiu gerar um filho e teve o "desaforo" de mostrar isso!

    É só mais um caso de psicopatia, inveja, ódio, contra quem está de bem com a vida! Coisa típica dos sedizentes "antifascistas"!!!

    ResponderExcluir
  30. "Fútilbol", o lazer religião, da escumalha.

    ResponderExcluir
  31. sério, o futebol virou tao selvagem que ja deveria haver debates para a sua proibição...

    tratar essa patologia que acomete torcidas como simples paixão por um clube nao pode mais continuar...

    comete-se uma penca de crimes em se estando em uma torcida violenta...

    ResponderExcluir
  32. O Internacional e o Gremio foram as primeiras a fazerem jogos com as torcidas juntas demonstrando a educação do povo gaúcho, agora aparece éssa imbecil e tenta estragar o ótimo convívio das torcidas mas tenho a certeza que a diretoria do Inter tomará toda a providência e faço votos que essa "marginal" não torcedora seja banida da torcida colorada.

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe o nome dessa mulher?

    ResponderExcluir
  34. Pago 1.000 reais para quem mostrar quem é essa vaca. Nome, endereço, url do Facebook.

    ResponderExcluir
  35. Não vou a estádio de futebol, sou gremista. Acho que está havendo muita violência, inclusive durante as partidas de futebol. Os jogadores violentos tem que ser punidos com mais severidade.

    ResponderExcluir
  36. Eu não vi a mãe gremista, mas talvez ela seja magrinha e bonita, muito ao contrário da madame colorada. Portanto o motivo da agressão seja a mais pura inveja

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/