Ruy Irigarai já é o novo presidente do PSL de Porto Alegre

A reorganização do PSL nas Capitais está a cargo do vice nacional, Antônio Rueda, que na semana passada esteve em Porto Alegre.

O deputado estadual e secretário gaúcho do Desenvolvimento Econômico, Ruy Irigarai, é o novo presidente do PSL de Porto Alegre.

A escolha foi da direção nacional do Partido, que está alterando a composição do PSL em todas as Capitais.

"Vamos ficar até o final do ano que vem e nossa missão é comandar o Partido durante todo o processo eleitoral municipal do ano que vem", disse Ruy Irigarai ao editor.

O PSL quer candidato próprio na Capital e pretende eleger forte bancada de vereadores. Como segunda maior bancada federal, a legenda contará com o segundo maior tempo de rádio e de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/