Prefeito de Vitória da Conquista é bolsonarista e foi com o povo receber o presidente

O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que Rui Costa é raivoso e recalcado.

Ao contrário do governador lulopetista da Bahia, Rui Costa, o prefeito de Vitória da Conquista é bolsonarista, do MDB.

Ao lado, Bolsonaro desembarcando do avião presidencial.

Herzem Gusmão (MDB), prefeito de Vitória da Conquista (BA), mandou tirar outdoors do governo da Bahia em que anuncia inauguração de aeroporto na cidade – que homenageia o cineasta Glauber Rocha – com o objetivo de boicotar o governador Rui Costa (PT). Gusmão recebeu nesta terça-feira  o presidente Jair Bolsonaro, depois de ter convocado manifestantes para vaiar o governador, caso ele apareça (Rui Costa disse que não iria e mandou tirar a PM do grupo de segurança presidencial) e ovacionar o presidente durante a abertura do aeroporto.

CLIQUE AQUI para ver fotos e vídeo da chegada e participação de Bolsonaro no evento. O Twitter é do presidente.

21 comentários:

  1. Esse governador de MERDA do PT depois vai pedir penico lá em Brasília. Tem é de deixar a míngua esse desgraçado.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha esse idiota mental teve q descer no próprio país com snipers e dentro de um brete...eh um indigente mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o teu bandido(Lula) de estimação é um ladrão corrupto que está preso, viu sua anta.

      Excluir
  3. Deixem de ser broncos nao é questão de ser bolsonarista mas de educação. Tem q receber o presidente, seja quem for.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí não é governador. É pelego do povo, lobo do povo baiano. É uma pena que meu imposto aqui do sudeste sustenta esses governadores inúteis do nordeste. o nordeste tinha que ser incorporado por São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq São Paulo?? ??
      Esses caras tipo Lula vem para cá sem convite!
      Paulista rala muito e paga muito imposto para sustentar aquela corja de coronéis, tá?!
      Q fiquem por lá!
      Q votem por lá!
      E q engulam e sustentem seus eleitos!

      Excluir
  5. O tal de portal G1 testando a popularidade do Bolsonaro, jurava que iam ocorrer vaias estrondosas, pois todos os preparativos com seus mancomunados do partido quadrilha foram feitos mostrando por todo o Brasil em rede nacional, o "preconceito" do Presidente com os nordestinos. Começada a filmagem só se ouviam gritos dos baianos "MITO, MITO,MITO", mostrando que para os nordestinos as mentiras aplicadas pela imprensa vermelha não colaram. Horrorizada, apavorada com o sucesso do Bolsonaro na Vitória da Conquista, o G1 tirou as imagens do ar!!! Como bem diz o nome, Bolsonaro com os baianos "CONQUISTOU" a Vitória, a inauguração do aeroporto foi um SUCESSO e o G1 SI FÚ.....de novo! Mais ela não se cansa de SIFÚ meeeessmo!

    ResponderExcluir
  6. Independente de ser partidário ou não, é dever seguir os protocolos oficiais, e nada mais correto que recepcionar o Presidente da República, seja ele quem for. O oposto é uma ofensa aos preceitos da administração pública e a democracia brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Será que vistoriaram o Avião presidencial para ver se tinha cocaína lá dentro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tinha, sua mae ficou com toda a coca. !!!

      Excluir
  8. Estamos numa democracia ou não.
    Pela atitude do Governador, parece que não.
    Essa democracia que permite de tudo é democrática demais.
    Esses partidos comunistas contrários ao regime democrático brasileiro deviam ser extintos por serem contrários e por pregarem o comunismo como forma de governo.

    ResponderExcluir
  9. O governador é um PT que só interessa desagregar ! Aliás a oposição só quer ver o Brasil no buraco!

    ResponderExcluir
  10. ELE TERIA QUE AGIR COMO GOVERNADOR E NÃO COMO PETISTA.

    DIVULGUEM QUE ELE USA O CARGO PARA O PT ATACAR O PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro, a cada local que comparece, mostra ao natural, que o povo está com ele, e que é a mídia podre, que distorce tudo, para confundir as pessoas ignorantes. O que mais me traz alegria, é ver a cachorrada ralé dos petralhas, morrendo a cada dia, de raiva e ódio, pois ainda não aceitaram a derrota, como o retardado mental e corninho, das 12:40. Babacão.

    ResponderExcluir

  12. Radio Jovem Pan, Jair Bolsonaro, Afastamento, Pressão Política, Poder, Dinheiro, Término do Contrato, Adjetivação Grosseira, Comentários Políticos, SBT, Silvio Santos, Rachel Sheherazade, Rádio Bandeirantes, Novo Programa, Novos Desafios, Medos, Liberdade de Trabalhar, Carlos Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Flavio Bolsonaro, Demissão, Isto É, Estado de Minas, Correio Brasiliense, Canal do Youtube, Livros, Brasil, Visualizações, Inscrições, Futuro, Lealdade, Passado, Trabalho, Críticas, Independência, Censura do Poder Econômico, Constituição, Jornalismo, Jô Soares, Boris Casoy, Recados da Direção, Férias, Reforma da Previdência, Readequação Administrativa, Colegas da Jovem Pan, Amigos, Dedicação, Seriedade, Thiago Uberreich, São Paulo, Mensagens de Apoio, Crítica Substantiva, Normalidade, Reconhecimento, Ciúme, Globo, GloboNews, Cobertura do Lula, Internet, Trabalho em Equipe, Sergio Moro, Ministro da Justiça, Vazamento de Mensagens Privadas, The Intercept Brasil, Imagem, Credibilidade, Operação Lava Jato, Hackers, Lei, Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro, 6 meses de Governo, Flavio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Interferência na Gestão, Futuro do Brasil, Eleitores do Bolsonaro Arrependidos, Rádio Jovem Pan, General Ramos, Rádio Bandeirantes, Youtube, História do Brasil, Pesquisas de Popularidade, Datafolha, Ministro da Educação, Abraham Weintraub, Pedagogia, Deputada Tabata Amaral, Incapacidade, Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, Liberalismo, Conservadorismo, Cruzadas, Globalismo, Damares Alves, Esquerda, Direita, Marcos Pontes, Leite Condensado, Democracia, Assessor Fabrício Queiroz, João Amoêdo, Empresários, PT, PSOL, PSDB, PDT, Reforma da Previdência, Família, Republicano, Radical, Revolução Francesa, Universidade, Consciência Crítica:
    https://www.youtube.com/watch?v=oPKc2lCouNA
    https://www.youtube.com/watch?v=WIRDBh86kzE
    https://www.youtube.com/watch?v=UdqLDZYXcMo

    Michele:
    https://www.youtube.com/watch?v=98_YO6Kc5PU
    Lula e seu filho?
    https://www.youtube.com/watch?v=8wtRwGrLPvI
    Marcelo Bretas:
    https://www.youtube.com/watch?v=EifLm0VILzA

    Mentira:
    https://www.youtube.com/watch?v=EoeJYUsumnM
    Vulgaridade:
    https://www.youtube.com/watch?v=AWhfny0n7rE

    Hospício:
    https://www.youtube.com/watch?v=UYxc6yj2GKw
    Havan:
    https://www.youtube.com/watch?v=tOPyXkt_guU

    ResponderExcluir
  13. Artur Nogueira diz:
    Como esquerdista é ressentido. Inclusive os comentaristas esquerdistas que aqui afloram.

    ResponderExcluir
  14. "FOI COM O POVO RECEBER O PRESIDENTE"... Na foto dá para ver o povo nordestino conduzindo o presidente!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. E a PTbada chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

    ResponderExcluir
  16. Norte e nordeste tem que parar de culpar os outros e assumirem seus erros.

    Bahia afundou com o PT. Pernambuco piorou. Ceará deu uma piorada. Rio Grande do Norte piorou. Os casos mais difíceis de ver é o Maranhão, Piauí e Alagoas.

    Os governadores da região querem crescimento econômico mas nenhum é liberal de fato. Acham que o estatismo mudará tudo. Eles morrem de medo do liberalismo chegar a região por que irão perder pode te influência.

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro é como o PT, mas com o sinal trocado... Repete o que a velha politica faz!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/