Polícia Federal vai prender o líder os hackers que violaram celulares de Moro e Dallagnol

A Polícia Federal está na iminência de prender o líder dos hackers que interceptaram criminosamente os celulares do ex-juiz Sérgio Moro e do procurador Deltan Dallagtnol.

Feitas as conexões, poderá deportar o estrangeiro americano Glenn Greenwald.

27 comentários:

  1. Prender botar num avião e despachar estes petistas terroristas.

    ResponderExcluir
  2. 🇧🇷 MINISTRO SÉRGIO MORO DEVE PROCESSAR POR DANOS MORAIS TODOS OS QUE O CHAMAM DE LADRÃO, QUE PROVÉM OU ARQUEM FINANCEIRAMENTE COM A MENTIRA.

    ResponderExcluir
  3. como aqui é o brasil tenho dúvidas se vai acontecer mesmo
    pois o meliante ae já deveria estar preso a dias
    preso minutos depois de revelado o fato

    mas... antes tarde do que nunca

    ResponderExcluir
  4. Prezado editor, o famigerado Verdevaldo não poderá ser deportado. Ele é casado com brasileiro e tem dois filhos brasileiros. Seu marido é deputado federal, e então tanto o local onde mora quanto onde trabalha são protegidos pela inviolabilidade parlamentar do marido e só poderão ser revistados com autorização do STF.

    ResponderExcluir
  5. E com isso, espero que seja apurado a participação de Juiz como promotor. Não devemos aceitar corrupção de lado algum. Hacker na cadeia, juiz-promotor afastado

    ResponderExcluir
  6. Ah tá...
    E os provedores dos advogados do cara que tentou matar Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  7. Por mais que eu queira que esse verme chamado Verdevaldo seja posto a pontapés para fora do país, a lei de imigração proíbe a sua deportação/expulsão/extradição por ser amancebado com um sem-vergonha de nacionalidade brasileira.

    ResponderExcluir
  8. É o que todo brasileiro de bem espera."Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

    ResponderExcluir
  9. Pra cima delles. O mentiroso espião de pornochanchada, vulgo verdevaldo, vai passar um tempo na prisão e depois de pagar pesadas indenizações, ser deportado para o quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  10. Que ótima notícia, juntamente com aquela que pede a cassação do dep. Glauber, que tomara que se concretize.

    ResponderExcluir
  11. Já era para estar preso este hacker bandido fascista, adorador do luladrão, portanto é um marginal. Quanto ao pederasta americano, que seja expulso do Brasil, porque aqui já temos vagabundos demais, tarados homossexuais demais, imprestáveis demais, comedores de mortadela demais, portando este fdp veado, que vá dar o ..lá fora.

    ResponderExcluir
  12. Que bom, podem tbém devolver os pixulecos que receberam do ladrão de 9Dedos.

    ResponderExcluir
  13. E o cara ainda esta no Brasil????Já deve ter fugido para a Rússia faz tempo.

    ResponderExcluir
  14. Eles alegaram que estavam apenas fazendo jornalismo, que as informações chegaram e eles se acharam no direito de divulgar. Agora parece que essa história será clareada.

    ResponderExcluir
  15. Será lindo mandar este crápula para o seu pais de origem, este que o aguarda ansiosamente para devidas homenagens. Somente fica uma pergunta,sera que o seu marido vai acompanhar neste desterro ?

    ResponderExcluir
  16. Muito bem! Agora tem que descobrir quem mandou matar o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  17. Se valdevardo nao pode ser deportado, ele pode ... Desaparecer, simples

    ResponderExcluir
  18. Cesare Battisti tbm era casado com brasileira e tinha filho brasileiro, foi deportado, não deixou saudades, somente para a esquerda CANALHA.

    ResponderExcluir
  19. Difícil vai ser provar a conexão do hacker com o Greenwald. O COAF não vai descobrir nada, porque essa turma só trabalha com Bitcoin.

    ResponderExcluir
  20. Sigam o dinheiro de VERDEVALDO !!! Quem teria recursos para bancar uma operaçao de HACKERS internacionais desse nível ??? Qual a MOTIVAÇAO dessa operaçao ??? Seria POLÍTICA , para parar a LAVAJATO e impedir outras investigaçoes ??? Entao pode-se depreender que a origem de toda a conspiraçao está naquele partido rico e poderoso, chefiado da prisao por aquele detento de luxo .!!!

    ResponderExcluir
  21. Não sou policial e também não sou burro.. Se a PF quer mesmo prender alguém ela prende primeiro e divulga depois...esse negocio de divulgar primeiro para prender depois parece coisa da policia portuguesa, aquela que usa agentes secretos com crachá no paletó.. Joaquim agente secreto portugues.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Engraçado que se fosse os internautas chamando um esquerdista pelos adjetivos que deram para Moro, já estariam rastreando as mensagens para processar e tirar as páginas ou as contas do ar.
    Como sempre o lado honesto que leva tapa na cara, deixa o lado do mal fazer o que bem quer e não haje na mesma moeda.

    ResponderExcluir
  23. A Policia Federal não consegue nem saber quem mandou o Adélio dar a facada, imagina desvendar uma complicadíssimo caso.
    A PF é eficiente só na hora de pedir mais e mais mordomias

    ResponderExcluir
  24. Pobrezinha da Gleenga Greenviado!!!

    ResponderExcluir
  25. Esses Terroristas ainda estão soltos? PF está deixando a desejar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/