Polícia Federal vai chamar a comunista Manuela D'Ávila

A ex-deputada comunista Manuela D'Ávila, vice do poste Fernando Haddad na fracassada tentativa do PT de voltar ao Planalto, será chamada pela Polícia Federal.

Ela terá que explicar como foram seus seguidos contatos com os criminosos que invadiram os celulares do procurador Deltan Dallagnol e do juiz Sérgio Moro, seus inimigos.

Foi Manuela quem alcançou o telefone do americano Glenn Greenvald para o líder da quadrilha de hackers, o Vermelho, mas apenas depois que se inteirou de áudios interceptados criminosamente e que serviriam para assassinar a reputação de Deltan Dallagnol.

Esta tarde, intitulando-se jornalista, profissão que nunca se soube ter praticado, ela disse que está à disposição das autoridades.

Nem precisaria dizer isto.

A comunista já é parte no inquérito aberto pela Polícia Federal e poderá ser acusada de cumplicidade.

65 comentários:

  1. Agora ela vai ser vista novamente numa igreja por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha já estuda numa escola religiosa, parece ateu é só no discurso

      Excluir
  2. meu Deus, onde enfiei aquela minha carteirinha de jornalista que não uso faz tempo?????!?!!

    preciso dela!

    guri, vê se não ta la naquele baú do porão!!!

    kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. reputação do (pseudo)jornalismo brasileiro esta cada vez mais na lama...

    ResponderExcluir
  4. Véinho...Tu tá passando ridículo até entre teus colegas jornalistas. Foi ela q se colocou à disposição.. o q importa eh o conteúdo criminoso das conversas dos canalhinha da lava jato, véinho

    ResponderExcluir
  5. Vão só dar vitrine para o chamado avião da Odebrecht

    ResponderExcluir
  6. A casa caiu, a casa caiu cumpanhero. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tem que chamar também o verme do Reinaldo Azevedo,nunca vi um sujeito tão safado posar de grande intelectual e de tudo ter conhecimento propagar tanta canalhice como esse verme.Como ele está tão aprofundado nessa merda,ele com certeza tem ligação com o intercePT.Quero que esse peidão se cague todo quando a PF resolver esse caso.

    ResponderExcluir
  8. Ela é jornalista, e portanto, INTOCÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  9. A coisa só vai resolver quando o Exército colocar a mão em tudo e enfiar em uma jaula toda a quadrilha da esquerda. Os brasileiros estão cansados de pagar as mordomias do vagabundo Lula na cela da PF em Curitiba. O lugar dele é em um presídio de segurança máxima, acompanhado da horda da esquerda.

    ResponderExcluir
  10. as versões dos três - hacker, Manúú e Verdevaldo - diferem uma das outras...

    vou comprar pipoca pra assistir os três se estapearem para salvar cada um a sua propria pele...kkkkkkkk

    vai começar a briga fraticida...

    ResponderExcluir
  11. Ligações extremamente perigosas...

    ResponderExcluir
  12. Essa Manuela devia ter sua prisão decretada imediatamente, se aqui disse um lugar sério!!

    ResponderExcluir
  13. Essa Manuela devia ter sua prisão decretada imediatamente, se aqui disse um lugar sério!!

    ResponderExcluir
  14. A situação de Manuela não é fácil, não! Ela NÃO PODERÁ ALEGAR Proteção ao Sigilo da Fonte, POIS O HACKER NUNCA FOI FONTE DE MANU, visto que ela NÃO PUBLICOU o material roubado pelo dito cujo! Estrepou-se a gauchinha mentirosa!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Os terroristas que invadiram e violaram a correspondência de diversas autoridades continuam a praticar crimes ao quebrarem os sigilos de suas mensagens. Cabe prisão em flagrante e preventiva até o julgamento, a fim de deter esta ação criminosa. As autoridades ameaçadas e chantageadas devem tomar providências enérgicas, pois esse tipo de atividade delituosa ameaça os direitos individuais de todos os brasileiros, garantidos na constituição.

    ResponderExcluir
  16. ALGUEM DIZ:

    -EU TENHO UMA BOMBA PRECISO ALGUEM QUE A SOLTE,DETONE...

    uma politica de esquerda ouve e fala:
    -É...MAS É PODEROSA, MATA BASTANTE GENTE...

    - Dá uma olhadinha...

    a politica do mal exclama:
    - NOSSA!

    - viu,sabe alguem interessado...

    ela responde:
    -SEI SIM, ESPERA EU TE PASSO O TELEFONE DELE,DO OSVALDO VERDE
    ---------------------------------------------------------------

    É, ELA A "AVIÃO" VAI TER QUE EXPLICAR ESTES "VÔOS",E PODE VIRAR MARMITA DE PRISÃO!

    ResponderExcluir
  17. Manuela intermediou o crime e prevaricou ao não comunicar as autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  18. Guerra de bugios corruptos. Corruptos de colarinho branco ( dobradinha safada e ordinária Ignol e o imbecimoro ) contra outros safados.

    POBRE BRASIL.

    Guerra de quadrilhas para tomarem o poder e se locupletarem.

    ResponderExcluir
  19. Manuela confirma que passou telefone de Glenn e abre sigilo de suas conversas para a PF:


    26 julho, 2019 - DCM


    NOTA À IMPRENSA

    Tomando ciência, pela imprensa, de alusões feitas ao meu nome na investigação de fatos divulgados pelo “The Intercept Brasil”, e por me encontrar no exterior em atividades programadas desde o início do corrente ano, esclareço que:

    1. No dia 12 de maio, fui comunicada pelo aplicativo Telegram de que, naquele mesmo dia, meu dispositivo havia sido invadido no Estado da Virginia, Estados Unidos. Minutos depois, pelo mesmo aplicativo, recebi mensagem de pessoa que, inicialmente, se identificou como alguém inserido na minha lista de contatos para, a seguir, afirmar que não era quem eu supunha que fosse, mas que era alguém que tinha obtido provas de graves atos ilícitos praticados por autoridades brasileiras. Sem se identificar, mas dizendo morar no exterior, afirmou que queria divulgar o material por ele coletado para o bem do país, sem falar ou insinuar que pretendia receber pagamento ou vantagem de qualquer natureza.

    2. Pela invasão do meu celular e pelas mensagens enviadas, imaginei que se tratasse de alguma armadilha montada por meus adversários políticos. Por isso, apesar de ser jornalista e por estar apta a produzir matérias com sigilo de fonte, repassei ao invasor do meu celular o contato do reconhecido e renomado jornalista investigativo Glenn Greenwald.

    3. Desconheço, portanto, a identidade de quem invadiu meu celular, e desde já, me coloco a inteira disposição para auxiliar no esclarecimento dos fatos em apuração. Estou, por isso, orientando os meus advogados a procederem a imediata entrega das cópias das mensagens que recebi pelo aplicativo Telegram à Polícia Federal, bem como a formalmente informarem, a quem de direito, que estou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido e para apresentar meu aparelho celular à exame pericial.

    ResponderExcluir
  20. Manoela pode ser tudo, mas boba não é. Com certeza, antes de entregar o celular à PF vai fazer cópia e autenticar junto ao Telegram.
    E ao pessoal que acha que a PF é do Moro... vai saber quem entregou a Vaza Jato para o Glenn Greenwald, né? Já pensou se tiver sido um policial ou delegado da PF?...

    Se eu fosse Moro não ficaria tão à vontade assim para cometer crime, vandalizar o estado e o direito, como se toda a PF fosse calar. Talvez haja gente lá que não aprova seus métodos. Talvez bastante gente...

    ResponderExcluir
  21. Não tem foro privilegiado. Foi cúmplice pelo depoimento. Cometeu crime ao que tudo indica. Vai para o mesmo destino do seu ídolo ao que tudo indica. Se for verdade, ela terá que arcar com as consequências.

    ResponderExcluir
  22. Os Juizes, ex-juiz (moro e os Procuradores do MPF devereriam fazer o mesmo que Manoela, ou seja, citada por Hackers, entrega o celular para a percia da PF....

    ResponderExcluir
  23. Quem não deve não teme, Manoela vai depor na PF e, de ante mão "abre sigilo da conversa" voluntariamente e entrega o celular para a pericia da PF.

    ResponderExcluir
  24. Ah, se o oroM e o Malignoll fizessem o mesmo que a Manu. Entreguem os celulares "funcionais" para a PF periciar, vai!

    ResponderExcluir
  25. Embora não seja muito válida para o Brasil de hoje, a frase "Quem não deve não teme" ainda pode ser aplicada a certas pessoas: "a imediata entrega das cópias das mensagens que recebi...à Polícia Federal, bem como a...informarem, a quem de direito, que estou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido e para apresentar meu aparelho celular à exame pericial." Assina: Manuela

    Está vendo, DD? Já você...

    ResponderExcluir
  26. O hacker tabajara do chefe da quadrilha moro kkkkk

    ResponderExcluir
  27. A "explicação" que ela deu é ridícula. Essa esquerdalha vagaba é de uma cara de pau impressionante!

    ResponderExcluir
  28. Desde quando dar um número de telefone é crime?

    FERNANDO BRITO · 26/07/2019 - O Tijolaço

    O “auê” em torno do fato de que a ex-deputada Manuela Dávila deu o contato de Glenn Grenwald a alguém que se dizia possuidor de informações relevantes é apenas a exploração política vazia de quem não pode responder ao conteúdo das mensagens tornadas públicas pela “Vaza Jato”.

    Qual é o crime de dar o número de um Telegram ou Whatsapp de alguém?

    Manuela não procurou o hacker, foi procurada por ele e repassou o contato a um jornalista, qual o problema?

    Se tivesse repassado o telefone deste modesto blogueiro – que nem Telegram tem – eu teria entrado em contato do mesmo jeito e mergulhado nos arquivos para confirmar sua veracidade, exatamente como o The Intercept fez.

    O que esperavam que um jornalista fizesse? Dissesse “ai, meu Deus, é sobre o Sérgio Moro, não quero não, é heresia?”

    Se há informação e é possível aferir se a informação corresponde à realidade, é jornalismo.

    O resto é antagonismo.

    ResponderExcluir
  29. Manuela vai entregar o celular para perícia. Deltan, Moro e Cia não tem a mesma possibilidade, pois, sem entregar, já estão enrolados, imagina se assim o fizerem. Hilário observar os meandros desta cena onde o mocinho é um vilão inebriado pelo poder e vaidade.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Manuela pela transparência! Parabéns ao Glenn e ao Intercept pelo jornalismo investigativo.

    ResponderExcluir
  31. Diferente de Deltan e Moro, ela se dispôs a entregar o celular para perícia, quem não deve não teme. Enquanto isso, Moro quer destruir provas.

    ResponderExcluir
  32. Manuela,agindo com honestidade.

    ResponderExcluir
  33. Ao contrário do juiz e dos procuradores ela oferece seu celular para a perícia. Quem não deve não teme! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  34. Eduardo Thomas Turbando26 de julho de 2019 às 22:14

    Sem foro privilegiado, acho que Manú sifú.

    ResponderExcluir
  35. MANUELA pode adotar a personalidade que quiser. O estranho é que tanto os hackers como Greenwald nunca grampearam os telefones celulares do pessoal de esquerda , do PT, do PSOL e do PC do B. Isto é que chama a atençao.!!
    Tia Glória .

    ResponderExcluir
  36. Como ela conhecia o telefone de Greenwald ??? Como ela recebeu mensagens ilegais, frutos de grampos ilegais, e nao acusou o fato criminoso, sabendo de antemao que elas eram criminosas ???

    ResponderExcluir
  37. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita "jente" preocupada!!!

    ResponderExcluir
  38. A Manu Espertinha acha que se declarar jornalista resolve o "pobrema" dela! Resolve não, Manu, pois você terceirizou a publicação do material ROUBADO e isso a legislação da Proteção ao Sigilo da Fonte NÃO PREVÊ!!

    Ou seja, para todos os efeitos, O HACKER NUNCA FOI SUA FONTE, Manu Espertinha, e o que tu fez (NÃO DENUNCIAR À POLÍCIA O ROUBO COMETIDO PELO HACKER) foi dar uma de CÚMPLICE DO HACKER e é assim que serás tratada pelo Poder Judiciário!!

    E não adianta MENTIR, Manu, pois A PF TEM O CELULAR DO HACKER e já sabe o que exatamente aconteceu!! Mentirinha nesse caso tem perna curtinha, Manu Espertinha!!!!

    ResponderExcluir
  39. Enquanto o BRASIL passa por esta CRISE seríssima, as Instituiçoes que deveriam zelar pela paz social e politica, como o STF e o CONGRESSO NACIONAL , estao em RECESSO , em férias, na beira da praia . Isto é o que eu chamo de compromisso com o Pais !!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  40. Lembrando que o crime de recepção não é somente adquirir para si o outrem produto sabidamente fruto de um crime. Mas também intermediar a obtenção a terceiros. Tá ficando feia a coisa para a Manu.

    ResponderExcluir
  41. E essa é que seria a vice-presidente caso o Haddad ganhasse, ou seja, uma comunista cúmplice de bandidos, de ladrões, que ao invés de entregar os bandidos à polícia como qualquer pessoa honesta e de caráter faria, exigiu foi uma prova de que eram bandidos mesmos e, aí, toda satisfeita com a prova recebida, o que fez mesmo foi também fazer parte da parceria de safados e rolar a safadeza para frente, dando tipicamente uma de avião, daí agora se explicar o seu apelido de "Avião" na planilha de crimes da Odebrecht. Precisa é ser imediatamente presa, para a segurança do país !

    ResponderExcluir
  42. Pela explicação que ouvi na TV o celular dela não recebeu ligação FOI INVADIDO. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Mesmo assim ela passou adiante o telefone de contato.

    É muita cara de pau. Tem otário que acredita. MEU TELEFONE FOI INVADIDO. pelamordedeus.

    ResponderExcluir
  43. Inclusive como boa comunista que é,
    Manú "trabalhou pela causa", digamos assim, em pleno segundo domingo de maio, quando se comemorava o Dia das Mães e ela manteve contato com um dos hackers, o tal de codinome "Vermelho". Esse, agora preso, a citou em seu depoimento colhido no inquérito da Polícia Federal. Impressionante a obstinação dessa gente. São "soldados" 24 hs, sob quaisquer circunstância e ocasião.

    ResponderExcluir
  44. A Manuela e o ator/hacker não combinaram o depoimento direito. Em nota Manuela diz: "repassei ao invasor do meu celular o contato do reconhecido e renomado jornalista investigativo Glenn Greenwald.". Já invasor diz que não recebeu contato nenhum, que foi contatado. O hacker diz que os 600 mil não foi para invadir; mas ninguém perguntou pra ele, se os 600 mil foram pra dar esta versão em depoimento.

    ResponderExcluir
  45. Não basta ser suplente de vice de presidiário, promovida a vice de poste de presidiário. É preciso, também, ser intermediária de hacker e receptor de material roubado. Um currículo e tanto.

    ResponderExcluir
  46. DEPOIS DA MANUELA DIZER AGORA QUE É JORNALISTA, SÓ TÁ FALTANDO MESMO ELA DIZER QUE TAMBÉM É CATÓLICA FERVOROSA.

    ResponderExcluir
  47. A Manu já pode ser cotada para Miss Papuda 2019, ou ainda é cedo?

    ResponderExcluir
  48. Lembrando que a Manuela D'Ávila, o avião do hacker, não tem mais foro privilegiado.

    ResponderExcluir
  49. Imagina que sonho: Manuela vai presa e Bolsonaro libera a rinha de presidiários. Aí aquela camiseta "Lute como uma garota" finalmente vai fazer sentido. #ManuNaCadeia

    ResponderExcluir
  50. Era uma vez um hacker tímido q queria se enturmar. Aí ele pensou logo na Manuela, aquela bonitinha. Foi assim, numa rede espontânea, alto astral e GRATUITA (rs) q caiu do céu sobre Verdevaldo o produto roubado q ele sonhava. E vcs tratando essa armação vagabunda como jornalismo.

    ResponderExcluir
  51. Estão pedindo que vc acredite no seguinte: um bando de escroques com uma pilha de processos, prisões e passagens pela polícia por estelionato e outros crimes, roubou as comunicações de Sérgio Moro e entregou tudo, de graça, a esse Greenwald. Teve um acesso de “espírito público”.

    ResponderExcluir
  52. Será que a Manu será convocada pelo congresso? # ManuNaCadeia

    ResponderExcluir
  53. Art. 180- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
    § 1º- Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime:Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
    Pena - reclusão, de três a oito anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)

    #ManuNaCadeia

    ResponderExcluir
  54. Manuela D'Avila tá passando férias na Inglaterra, no dia que o hacker presta depoimento pra PF. INTERPOL nela. Tem que trazer pelo pescoço e cadeia já.

    ResponderExcluir
  55. A profissão dessa gente é ladrão. Fazem isso para desqualificar os ladrões de verdade que metem a cara a arrombar um cofre, um carro, uma casa, correndo risco de ser preso ou morto. Essa gente é pior que ladrão. O ladrão pelo menos se assume.

    ResponderExcluir
  56. Total apoio à Manuela que disponibilizou seu celular para a perícia. Quem não deve não teme. Enquanto isso Moro e Deltan escondem os seus. #EuApoioManu

    ResponderExcluir
  57. Só quem não entende nada de jornalismo, ou é um jornalista incompetente, pode ter se espantado com o fato de Manuela D'ávila ter conectado uma fonte com denúncias a um repórter investigativo.

    ResponderExcluir
  58. Talvez as pessoas não estejam entendendo o fator “Manuela D'avila” nessa história da Vaza Jato.
    Vejam bem

    - Ela passou semanas tripudiando na internet, numa história que ela já conhecia.

    - Ela assumiu que fez a ponte entre os dois e usou desculpas juvenis como o fato de também ter sido hackeada, mas acabou fazendo amizade com o Hacker que pediu o contato de Glenn.

    - Estranhamente, o site Intercept tem uma aba com o nome CONTATO e há mais de 20 jornalistas com fotos e e-mails para contato, o terceiro da lista é Glenn, há inclusive uma aba "TRABALHE CONOSCO" e "JURÍDICO", não era necessário usar Manuela como intermediária.

    - Ao assumir que o hacker preso é o responsável pelos vazamentos, ela DESTRUIU as narrativas dos esquerdistas que debochavam: "HackerFake", "Hacker de Taubaté", "Hacker Russo de Araraquara", entre outras frases para desacreditar a operação que os prendeu. E o mais importante!
    Manu acabou provando que a FONTE CONFIÁVEL DA MÍDIA BRASILEIRA é um estelionatário que já foi preso por falsidade ideológica, tráfico de drogas e medicamentos
    Este, ao meu ver, é o ponto mais crítico de todo imbróglio. É indecente dar 5 minutos de crédito para um homem desses. Indecente!
    Mas nomes como Mônica Bergamo, Reinaldo Azevedo, Folha de São Paulo, Veja e Cia, fizeram uma espécie de sociedade intelectual com um bandido para fazer militância em forma de jornalismo.
    A fonte dos formadores de opinião dos brasileiros está mais do que poluída, está envenenada!
    Via: Jornal da Cidade Online
    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15687/o-fator-manuela-nas-mensagens-roubadas.amp?__twitter_impression=true

    ResponderExcluir
  59. Com a pressão da PF com as provas,a comunista vai pedir ajuda a todos os santos,e o Avião poderá ter um vazamento de merda nas instalações da PF.

    ResponderExcluir
  60. A casa caiu. Ou seria o avião?

    - Hacker aqui.
    - Oi hacker, tudo bem?
    - Tudo, Manu, e com você?
    - Tudo ótimo! Quer ajuda?
    - Sim! Me passa o contato do Glenn? Tentei vender informações pro PT e não quiseram, então enviarei de graça pra ele!
    - Tem provas?
    (Hacker manda áudio)
    - Mando já! Tenha um bom dia, hacker!


    ResponderExcluir
  61. SE fudeu essa notícia!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/