O governador petista da Bahia promete não comparecer ao ato.
Polêmica sobre "paraíbas" não impedirá viagem de Bolsonaro ao Nordeste, terça-feira
Ignorando a polêmica causada por declarações que desmente ter feito (Bolsonaro teria chamado os nordestinos de "paraíbas"), o presidente irá nesta terça a evento na Bahia.Na
ocasião, o presidente e o ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) vão
participar da inauguração do Aeroporto Gláuber Rocha, em Vitória da Conquista.
O governador petista da Bahia promete não comparecer ao ato.
O governador petista da Bahia promete não comparecer ao ato.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Aqui no Rio de Janeiro todo mundo chama nordestino de paraíba. Inclusive os nordestinos que aqui vivem chamam uns aos outros de paraíba, e o presidente não se referiu ao povo sofrido, e sim aos governadores comunistas incompetentes!
ResponderExcluirFrescura do cacete.
ótimo, este governador petista da Bahia, não vai fazer falta.
ResponderExcluirO governador petista da Bahia promete não comparecer ao ato. Depois vai pedir ajuda federal e falar em fortalecimento da federação.
ResponderExcluirMelhor não comparecer mesmo. O evento não é para ignorantes.
ResponderExcluir