Tem aí a hashtag #SegundaSemRBS
É uma resposta à campanha da RBS TV, que lançou no Jornal do Almoço a campanha "Uma semana sem carne bovina.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Tenho repetido aos meus amigos e conhecidos, reiteradamente, sugerindo que não compremos nenhum produto de anunciantes da rede Globo. É a nossa melhor resposta ao jornalismo(?) parcial. É como não votar novamente em candidato que não respeita o eleitor que o elegeu.
ResponderExcluirEstou - agora - juntando à Globo, a Band. As medíocres Veja e Folha não contam mais; valem menos do que 1 centavo de qualquer moeda.
Façam melhor: só invistam em publicidade em mídias que não sejam do Grupo RBS. Bem simples!!!!
ResponderExcluirEsses caras da RBS são doentes mentais. O que tem que se fazer é cancelar as assinaturas, não comprar os jornais, não assistir a TV deles, que eles quebram de vez. O que tem que se fazer é uma campanha para não comprar os produtos de empresas que anunciam nos seus veículos. Campanha cerrada. Chega.
ResponderExcluirCarlos Alberto
apoiado!!!!!
ResponderExcluirpolíbio
coloca ae like e deslike e ao contrário do instagram
deixa aparecer o resultado
Sugiro segunda a domingo.....
ResponderExcluirMuito bem! Vou participar.
ResponderExcluir#omundosemrbs
ResponderExcluirSó segunda sem RBS? Desde que esta empresa cedeu à esquerdização nunca mais comprei nada dela, isto vem desde o início deste século.
ResponderExcluirSó segunda?
ResponderExcluirQuando aqueles que deviam estar guardados num hospício tomam as redações é assim que fica.
ResponderExcluirVamos aderir
ResponderExcluirSó segunda?não vou mais olhar RBS....
ResponderExcluirRBS NUNCA MAIS.
ResponderExcluirOutra Rádio que não dá para ouvir é a Guaiba depois das 9:00h da manhã, é uma dupla só falando mal do Bolsonaro, depois começa o programa do Juremir (só patrocinado por sindicatos) ai sim é só entrevistando petista e falando mal do governo o tempo todo.
ResponderExcluir