Pavão Misterioso: detalhamento e análise do show


Esta reportagem do blog Crítica Nacional é o melhor serviço de informação que o editor leu até agora sobre o conjunto de postagens que saiu até agora sobre o caso. A matéria sistematiza tudo que foi publicado, ordena, esclarece melhor os textos e contextualiza tudo de forma claríssima. Percebe-se um perfeito trrabalho de contrainteligência. Leia:
  
O personagem público que se apresenta como Pavão Misterioso trouxe nesse domingo uma série de prints de conversas de WhatsApp e Telegram atribuídas, segundo o personagem, a Glenn Greenwald, Davi Miranda, Jean Wyllys e Marcelo Freixo. 

Desse modo, entendemos que a palavra final sobre o veracidade ou não dos conteúdos publicados pelo personagem Pavão Misterioso somente poderá ser dada após eventual perícia e investigação da Polícia Federal.

01) Fica patente nos primeiros prints que Jean Wyllys queixa-se da falta de cumprimento de um suposto acordo que teria sido feito antes de ele renunciar a seu mandato. Um acordo que envolveria uma ajuda financeira, ajuda esta que estaria agora prejudicada em função da ação criminosa empreendida por Glenn Greenwald e seus associados contra a Operação Lava Jato e contra o ministro Sérgio Moro.

02) O suposto responsável pelo cumprimento do acordo com Jean Wyllys seria Glenn Greenwald, que se recusa a falar com o ex-deputado psolista, indicando tensões e quebra de confiança entre os membros do grupo que está empreendendo.

CLIQUE AQUI para ler tudo. Vale a pena.

11 comentários:

  1. Políbio, investiga bem. Parece, ao que tudo indica, que o famigerado Paulo Pimenta está envolvido nisto também.Quem levantou esta hipótese foi a jornalista Kelly Matos da Rádio Gaucha e da ZH.

    ResponderExcluir
  2. Penso, salvo melhor juizo, que as informações sobre esse caso virão de fora...USA & Israel e vão demolir o que aí está tentando desestabilizar o Brasil.

    Não confio mais em investigações internas.

    ResponderExcluir
  3. Excelente matéria. Obrigado por compartilhar material tão bem escrito e didático.

    ResponderExcluir

  4. Texto que elucida, claramente, a corja de bandidos que se uniu para soltar o Luladrão e acabar com a Operação Lava Jato. Parabéns ao Blog crítica Nacional que desempenha um importante papel em suas análises e esclarecimentos sobre essa essa sujeirama toda, endossada pelos que se beneficiaram com os governos sujos, corruptos e ladrões da esquerda, além de jornalistas nada probos e seguidores de mortadela estragada!! Valeu, Políbio!!

    ResponderExcluir
  5. segundo o Pimenta é tudo mentira, porque as conversas são muito "toscas e grosseiras"...

    como sabemos, essa turma da esquerda é completamente erudita quando estão conversando...

    ResponderExcluir
  6. Estão fraudando um áudio com a juíza Gabriela? Eles devem estar atacando Gabriela e o TRF4. Só assim Lula não seria preso novamente e iria para a domiciliar.

    ResponderExcluir
  7. Cheguei a achar que o Pavão era fake, mas agora vejo que é verdade. O desespero de Verdevaldo com essa renca de advogado de gente corrupta é a prova. Até o TCU entrou no jogo. Vai pra cadeia, seu americano traidor

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo pra tirar o foco sobre o contraventor? Acho que não vai dar certo. O Ahá Uhú já deu o recado.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da frase de um comentarista do Antagonista : O montanha pariu um rato".

    ResponderExcluir

  10. Parabéns Pavão Misterioso, Critica Nacional e Polibio Braga!!!
    Deus não joga, mas fiscaliza!! É o caso clássico em que
    " O FEITIÇO, VIRA-SE CONTRA O FEITICEIRO", no caso, contra os feiticeiros!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns jornalista Polibio, pavão queremos mais, obrigado por botar pra quebrar he he

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/