Pardais de 13 rodovias estaduais gaúchas começarão a ser desligados a partir da meia noite

Os pardais de 13 rodovias estaduais gaúchas começam a ser desligados a partir desta noite.

Encerraram os prazos dos contratos com as empresas proprietárias dos controladores e operadoras do serviço.

O Daer ainda não concluiu novas licitações. Até que isto aconteça, os controladores não funcionarão.

6 comentários:

  1. Os acidentes nas estradas aumentarão enormemente. Todo o cuidado é pouco, ao pegar a estrada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Se fossem importantes para a segurança jamais o DAER poderia permitir que a licitação tivesse sido feita de modo a faltar o referido controle nas estradas.
    Isso só prova que são instrumentos meramente arrecadatórios e prejudicial aos usuários.
    Se são importantes é caso de improbidade administrativa.

    ResponderExcluir


  3. O tal DAER é algo inútil e oneroso demais aos contribuintes. Nada produz efetivamente, mas mantido vergonhosamente para que os ganhadores de eleição possam ali durante o mandato engordar seus CABOS ELEITORAIS à eleição seguinte.
    Demasiado caro aos contribuintes e mantém NÃO UMA, mas sim TRÊS COLONIAS de férias aqui no litoral norte. Uma em local privilegiado em Imbé, outra aqui em Tramandaí e uma terceira, essa enorme em Cidreira.
    As mesmas ocupam áreas que poderiam ser vendidas pelo Estado e assim aplicar o dinheiro em algo útil de verdade. O gringo desgraçado e caloteiro acabou com uma colônia de férias do BANRISUL e vendeu o patrimônio da mesma.

    ResponderExcluir
  4. Os acidentes agora irao DIMINUIR. As pessoas poderao dirigir olhando pra frente e nao pra cima e pros lados, buscando os bandidos eletronicos.

    ResponderExcluir
  5. Comentário perfeito do anônimo das 05:44, digo a mesma coisa.
    Quanto ao senhor Jorge, coitado, nao conseguiu comprar seus remédios pois teve de pagar as multas de seu automóvel. Cada dia mais gaga

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/