As origens trabalhistas de Afonso Motta no Alegrete, não explicam sua aliança com a vanguarda do atraso. As condições financeiras atuais e o passado empresarial do deputado, não têm nada a ver com o PDT.
O deputado federal Afonso Motta, PDT do RS, está sendo alvejado com fúria nas redes sociais, tudo por ter votado contra a reforma da previdência.
Não é a primeira vez que o deputado reúne-se ao que existe de pior na política brasileira, porque tem sido aliado carnal do lulopetismo. A ex-presidente Dilma Roussef é sua amiga in pectore, mas isto só aconteceu depois que a líder lulopetista saiu do PDT, foi contratada por Afonso Motta para ajudá-lo a construir a proposta de compra da CRT pela RBS, da qual era diretor. Antes disto, nas origens do PDT, o deputado foi atacado selvagemente por Dilma e seus perdigueiros, como foi o caso do seu ex-marido Carlos Araújo. Afonso Mota era acusado de direitista infiltrado no PDT.
André Burger, no perfil do Facebook do editor, hoje, reclama que o deputado é um homem riquíssimo, empresário, advogado, ex-diretor do Banco Maisonnave e da RBS, e que portanto sabe fazer contas, o que torna suas posições inaceitáveis.
Ten$$$$ dúvida$$$?
ResponderExcluirSiga o dinheiro
Poder, apenas poder. Seja lá qual for, já que pdt e nada é a mesma coisa.
ResponderExcluirÉ apenas mais um demagogo, pego pelo erário para entupir as burras de dinheiro de quem trabalha de verdade!!!!
ResponderExcluirabduzido pela mesma ceita que comeu os cérebros dos sirotskys
ResponderExcluirTem alguém que assina comentários no teu blog como Afonso Zelotes. Sempre pensei que fosse o deputado.
ResponderExcluirÉ o de sempre: Capitalismo pra mim e socialismo para os outros!É um bom negócio!
ResponderExcluirAssim como todo Esquerdista , diz defender os trabalhadores?
ResponderExcluirÉ um mero observador , há varios por aí, dizem até que são extraterrestres.
ResponderExcluirQuem era o diretor responsável pela negociação obscura da rbs com o CARF?
ResponderExcluirEste deputado, que precisa do foro privilegiado!
Um sistema político viciado que elege esse tipo de deputado. Enquanto isso o nosso Rio Grande ladeira abaixo.
ResponderExcluirEh a mesma incoerência q editorzinho pobre e desempregado dono de blog mequetrefe faz , sendo lumpem de rico e embandeirado pela extrema direita
ResponderExcluirO mesmo que o riquíssimo latifundiário (no Uruguai) Leonel Brizola.
ResponderExcluirSíndrome de Estocolmo?
ResponderExcluirEsses partidos, são de uma honestidade só. Só temos partidos honestos. O PDT é o que afinal...??? defende o que...??? Os trabalhadores...??? não faz me rir PDT.
ResponderExcluirPolíbio, não creio em bruxas mas elas passaram a existir depois que Nelson Sirotsky declarou sua admiração pelo ESTADISTA Olívio Dutra. Putz... não vejo tudo...
ResponderExcluirEsse é o irmão do zorrilho????
ResponderExcluirPara o povo é mais um inútil, mas algo há para se manter nesse partido comunista e na politica, embora, como disse o Editor, seja riquíssimo. Como dizia seu provável "guru", são os "intérésses".
ResponderExcluirFazendeiro grande também.
ResponderExcluirO que faz? Ora, faz O QUE TODO ESQUERDISTA FAZ: Defender A ELITE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO deste pobre país, aqueles que ganham acima de 20 mil por mês!! Esquerda HIPÓCRITA!!!
ResponderExcluir... disfarça...
ResponderExcluirA esquerdalha é um caso de patologia crônica, sempre. E os do PDT então, possuem qualificativos impronunciáveis.
ResponderExcluirSimples!!!
ResponderExcluirElle deve ser gratto à seita PTba!!!
Está sempre em Canela num carro Porsche
ResponderExcluirSer rico não significa ser bandido.
ResponderExcluirA maioria aqui sequer sabe o é ganhar dinheiro.
Um que outro "empresariosinho" que acha que é rico, e que segue e manada.
O AFONSIO MOTTA me surpreendeu negativamente.
ResponderExcluirPô, que susto... a "elite do funcionalismo brasileiro que ganha mais de R$ 20.000,00"... ainda bem.... sou FuPuFede... e ganho um terço (1/3) da fábula... KBS
ResponderExcluir