Onyx pedirá afastamento do cargo para votar a PEC da Previdência

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, confirmou em Porto Alegre que pedirá afastamento do cargo, semana que vem, para votar no plenário da Câmara a PEC da Previdência.

3 comentários:



  1. Esse corrupto confesso, mas perdoado por que alinhado com a cambada que iludiu ao povo e hoje tomou conta do Planalto precisa agradar e muito ao sujeito aquele por que já está torrado por lá.
    Aquilo lá hoje é um lago cheio de crocodilos.

    ResponderExcluir
  2. Onyx já deveria ter sido a muito tempo chutado do palácio do planalto. Está na cara que ele se juntou com os bandidos do alcolumbre, Maia e Tofolli para derrubar o presidente Bolsonaro. Infelizmente não tem ninguém no palácio do planalto para alertar o presidente .

    ResponderExcluir

  3. Tem uma galera que quer Onyx fora do governo. Principalmente aqueles que mamam nas tetas do governo ha bastante tempo.
    O MDB principalmente que ocupa várias tetas federais ... No RS tão por tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/