Vamos ficar unidos em torno de um mentiroso, que até agora está de mimimi nas redes sociais, e deixa o povo no limbo do desemprego e fechamento de empresas.
Atos, valem mais que palavras...
Os textos do "projeto aurora vermelha" do jornalista canadense, Serge Monast, revela o passo à passo da política deletéria de Bolsonaro a favor da nova ordem mundial.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Bandidos políticos:
ResponderExcluirBolsoasno
Moro
Dalagnol
Aécio Neves
Serra
Dória
FHC
Alckmin
Faltou incluir seu chefe, já condenado e preso em Curitiba, palhaço!!
ExcluirOk. Seu reciocinio é excelente. Ele sai da OAB e Bolsonaro sai da Presidência.
ResponderExcluirESQUECEU DA BANDILMA, DO LULADRÃO, DO ZÉ DIRCEU, DO ADELIO BISPO, FO VERDEVALDO, DA MANUELA DA VILA E DE TODOS OS COMUNOFASCISTAS, FORA OS JUMENTOS.
ResponderExcluirOS MOCINHOS SÃO O BATMAN MORO E O CAPITAP MITO.
Faltou a tua mãe sem calcinha, anônimo 18:47 de ontem.
ResponderExcluirVamos ficar unidos em torno de um mentiroso, que até agora está de mimimi nas redes sociais, e deixa o povo no limbo do desemprego e fechamento de empresas.
ResponderExcluirAtos, valem mais que palavras...
Os textos do "projeto aurora vermelha" do jornalista canadense, Serge Monast, revela o passo à passo da política deletéria de Bolsonaro a favor da nova ordem mundial.