Não vamos nos dispersar, porque os bandidos políticos querem nos dividir

13 comentários:

  1. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  2. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  3. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  4. É sabido que esses comunistas matavam os companheiros que queriam desistir do terrorismo, da luta armada. Morriam também, em confronto com a polícia pois assaltavam bancos.
    O que eles demonstraram ao povo quando chegaram no poder? Demonstraram que não passam de bandidos, pois passaram a assaltar os cofres públicos. E fizeram de tudo para não sair mais do poder. E bagunçaram com nossos valores. Apesar da vitimização, eles não eram santos.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que a esquerda tem o direito de perseguir as pessoas, mas o contrário não pode. Coisas que não se explica.

    ResponderExcluir
  6. O editor gagá está se curvando cada vez mais ao mais baixo patamar da sociedade e vai entrar certamente pro registro da historia como parte da escória deste Brasil de 2019. Uma pena. O bom que pode alegar que devido a idade está senil. Vai enganar alguns como está fazendo agora....

    ResponderExcluir
  7. Fica tranquilo, Polibio, não vão conseguir porque estamos escaldados quanto a isso. Era o que o Bostalhão de Curitiba fazia.

    ResponderExcluir
  8. Caro Polibio,
    Estou orgulhosa!
    A deputada em quem EU VOTEI está pedindo o " impeachment " de Dias Tofoli.
    Enfim alguém de envergadura e real conhecimento jurídico para enfrentar esse stf. (minúsculo- sic).
    Há tb muitos pedidos do Ilustre Dr. Carvalhosa, mas acredito que o da Janaína Paschoal vai fortalecer o dele.

    ResponderExcluir
  9. A ESCÓRIA DO PAIS JÁ ESTA NA CADEIA,SEUS SEGUIDORES IRÃO EM BREVE E OUTROS TALVEZ ACORDEM.

    O FUTURO DO PT,PETISTAS COMUNISTAS ASSASSINOS,É ATÉ MORREREM TANTAR VOLTAR AO PODER PARA ROUBAR E SE LOCUPLETAR. SEM CHANCE,

    ResponderExcluir
  10. Polibio 90 por cento dosseus leitores sao contra o PT, a favor daecomia de mercado e uns 70 por cento devem estar gostando do trabalho do Guedes. Mas Bolsonaro e seus besterois são longe de unanimidade,nao deve ter nem 30 porcento de apoio, por suas atitudes alopradas. Nao confunda as coisas.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Editor
    Quem mais divide são os aliados do Bolsonaro. Ele próprio vive criando caso com todo mundo.
    Esqueçam meu voto nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  12. Políbio, o som continua ruim.

    ResponderExcluir
  13. Carlos Edison Domingues31 de julho de 2019 às 11:46

    POLÍBIO. Ontem, dia 30, mandei um e mail para o Presidente Nacional da O A B nos seguintes termos. "Nesta batalha sua com o Presidente da República não me inclua como seu representado. Carlos Edison Domingues O A B 3.626 - Rua Floriano Peixoto, 1.124/604 Santa Maria 97015-370 "

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/