Melhora discretamente o mercado de trabalho, diz FGV

O mercado de trabalho deve melhorar de forma lenta e discreta ao longo dos próximos trimestres, diante da expectativa de retomada gradual da economia. 

Refletindo os indicadores de atividade ainda fracos do mês passado, os indicadores do mercado de trabalho da FGV continuaram moderados no período. O Indicador Antecedente de Emprego avançou 0,8 ponto na passagem de maio para junho, atingindo 86,6 pontos, segundo os dados divulgados há pouco pela FGV. Essa alta foi registrada após quatro quedas consecutivas, com a média do segundo trimestre recuando 9,6 pontos em relação à média do primeiro. Já o indicador Coincidente de Desemprego retraiu 1,1 ponto, alcançando 94,6 pontos no período, ainda permanecendo em um patamar elevado. Especificamente em relação ao último índice, valores mais altos indicam maior taxa de desemprego.

Um comentário:



  1. SEM PRESSA!


    Desde 2016 a economia está se recuperando lentamente...

    Equipe econômica de Temer e agora a de Bolsonaro estão sem pressa!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/