João Victor, ex-secretário do governo Tarso, traz americanos para fazer negócios com o governo Eduardo Leite

O ex-secretário de  Infraestrutura do governo Tarso Genro, João Victor Dominues, está agora a serviço da americana BSD Manhattan, tudo para tentar vender os serviços da empresa na área penitenciária.

João Victor trouxe os americanos ao RS e manteve reuniões com autoridades do governo estadual, já que a BSD está interessada na PPP imaginada pelo Piratini para construir e manter novos presídios.

Os americanos convidaram o secretário da Administração Penitenciária, Cesar Faccioli, para conhecer a penitenciária que a empresa administra em Monterrey, no México.

8 comentários:

  1. Onde? Naquela penitenciária que fugiu o maior traficante mexicano?

    ResponderExcluir
  2. Oq????????? Trazendo para cá os "zomi brancu do zoio azu"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao bem vindos. Meu medo é do ex-Secretário do comunista .!!!

      Excluir
    2. Hahahahahahaha...mas desse jeito vai matar 'a alma mais honesta desse paiz'de ansiedade para testar o sistema 'dus americanu', quando for transferido do hotel de trânsito da PF de Curitiba.

      Excluir
  3. Paulo Pilantra Bocamontes5 de julho de 2019 às 16:38

    Isso é fake, Políbio.Esse João Victor não é de nada, tal como o chefe dele.

    ResponderExcluir

  4. Anônimo 15:04 o México tem expertise em manter traficantes "fora" da cadeia, e deve ser o que pretendem esse paspalho puxa saco do ATraso.

    ResponderExcluir
  5. Sem conhecer esse petista, mas com certeza, está tentando armar alguma arapuca pra pegar algum dos gringos. Só em ser petista, é da quadrilha dos irmãos metralhas.171

    ResponderExcluir
  6. Intindi, João Vitor = Intere$$$e$$$ E$$$trategico$$$$, ah tá.... que decepção Milk.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/