Hospital Moinhos de Vento diz que quadro de Padilha é estável

O Boletim Médico emitido há instantes pelo Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, confirma a internação do ex-ministro Eliseu Padilha, não fala em AVC, mas confirma que ele foi submetido a cirurgia.

Eis o Boletimn:

Informamos que o paciente Eliseu Lemos Padilha passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Moinhos de Vento e seu quadro é estável. No momento, ele está em fase de recuperação, com previsão de alta para o quarto.

Porto Alegre, 23 de julho de 2019.

Dr. Nilton Brandão
Clínico Intensivista

7 comentários:

  1. Quando o criador fez a merda o Eliseu Quadrilha já fedia.

    ResponderExcluir
  2. vai escapar da justiça pela doença...mas não escapará do diabo

    ResponderExcluir
  3. Padilhao, com o que te espera aqui fora, acho melhor morreres aí no hospital mesmo! Vais sofrer menos! Viu só, de que te adiantou roubar tanto, junto com o Vampiro e o Angorá? Te desejo uma boa morte!

    ResponderExcluir
  4. Na torcida!! Morre, morre, morre!!

    ResponderExcluir
  5. Já dizia o velho ditado.
    Vaso ruim não quebra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/