Governo reúne com caminhoneiros, nesta quarta, para evitar greve nacional

O ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) se reúne nesta quarta-feira com representantes dos caminhoneiros, tudo  na tentativa de evitar uma nova paralisação da categoria.

Um comentário:

  1. Os caminhoneiros não aceitam a lei de oferta e procura. Com financiamento fácil na época da Dilma, vários motoristas empregados, compraram seu própio caminhão, aumentando a oferta absurdamente, só que a procura não acompanhou em conseguência o preço do frete despencou. Agora fazem chantagem com o governo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/