Governo gaúcho anunciará, hoje, datas para quem não recebeu junho até agora

O calendário de pagamento para os servidores do Executivo do RS que ainda não receberam os salários de junho, os de valores acima de R$ 4,5 mil, será anunciado nesta terça-feira pela Secretaria da Fazenda.

Sem recursos, o Tesouro não consegue sustentar a promessa do governo de pelo menos tornar previsíveis as datas de pagamentos da Folha.

A Folha de junho poderá acavalar com a de julho.

7 comentários:

  1. Então, Cameleão que governa o estado, mudou de fala. Afinal, era só uma questão de simples fluxo de caixa.

    ResponderExcluir
  2. Onde foi parar a prometida gestão do fluxo de caixa?

    ResponderExcluir
  3. NOS OUTROS ESTADOS ESTÃO PAGANDO O MÊS DE JULHO.

    ResponderExcluir
  4. Esse garotão, qdo candidato, dizia que iria pagar em dia os salários, com isso estava dizendo que o gringo Sartori não pagava em dia PQ NÃO QUERIA, QUE ODIAVA OS FUNCIONÁRIOS.

    Dou como sugestão que os gaúchos, povo altamente politizado esquerdista socialista e outros istas, elejam um governador do partido MAIS HONESTO E ÉTICO DO BRASIL - PT(partido do trambique), aí sim os funcionários receberão em dia e com aumentos de salários.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Leite é um incompetente. Agora suas mentiras estão vindo à tona.

    ResponderExcluir
  6. KKKKK Fluxo de caixa e tirar a bunda da cadeira!KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/