Governo confirma saques de até 35% das contas inativas do FGTS

CLIQUE AQUI para saber como você mesmo pode consultar seu saldo, usando aplicativo, SMS e site. O material é de zerohora.com

O ministro Paulo Guedes (Economia) confirmou nesta quarta-feira que o governo permitirá o saque de até 35% do saldo de contas ativas do FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço).

De acordo com o titular da pasta econômica, o anúncio da liberação de saques será realizado nos próximos dias pelo governo, afirmou ao jornal Folha de S.Paulo.

A informação de que o anúncio seria feito ainda nesta semana foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir coletiva do ministro, hoje, em Buenos Aires.

5 comentários:

  1. Merreca, o montante das verbas parlamentares é muito maior, e impositiva, uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Isso mesmo !!

      Se eleja e resolva essa pendenga.

      Excluir
  2. SE TU NÃO PRECISAS Ñ DÁ PITACO PAQUIDERME!

    ResponderExcluir
  3. Ativas ou inativas? O título e o texto de contradizem.

    ResponderExcluir
  4. Uma maravilha.Estas atitudes que o PT quadrilha tinha que fazer e nunca fez.Ele só usa o trabalhador.Até o Temer fez muito mais que lula e Dilma.Liberou contas inativas.Agora esta porcentagem vai ajudar muita gente.Um troco é sempre bem vindo.As pessoas estão entorpecidas,enfeitiçadas pelo PT.A quadrilha rouba do trabalhador.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/