Governadores irão a Brasília, terça, para última cartada no caso da PEC da Previdência

Os governadores voltarão a Brasília na terça-feira para tentar incluir seus Estados na PEC da Previdência.

Se conseguirem êxito, isto terá que ser feito no plenário.

O governo já avisou que só concordará com a inclusão se os governadores garantirem os votos dos deputados dos seus Estados.

2 comentários:

  1. Geração do desperdício.
    Brasil independente...kkkk
    Cada um dos 5.678 municípios DEVEM regulamentar a cor do carro como UBER, Cabify, 99 ou outros...
    Agora não entrando os Estados e Municípios será a mesma farra de votações dispares para uma mesma nação.
    A capacidade de jogar dinheiro no lixo é surreal.
    A mesma que na Justiça, julgou cada um dos processos da "corte da inflação" do color...que atingiu 84% em um único mês. Todos processos diferentes. Com cpf individuais. Se não entra na justiça não ganha...

    ResponderExcluir
  2. A CF de 1988 determina que cada um vote a sua reforma: os Estados, municípios e o DF são entes federados! É a Carta Magna que manda, não um bando de desmioladas que nunca leram a Constituição e ficam aqui dando "pitaco" sem saber do que estão falando!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/