Glenn Greenwald e seus cúmplices viverão dias de choro e ranger de dentes na semana que vem

14 comentários:

  1. Tinham que baixar o cadeião pra ver o que é bom.

    ResponderExcluir


  2. Valor econômico


    Em uma conversa, no final da manhã desta sexta, o ministro foi alertado sobre
    a possibilidade de a edição da portaria ser associada pela imprensa ao caso Greenwald, estrangeiro que vive em situação regular no Brasil. Moro respondeu que "é claro que não" e que a portaria "é explícita" quanto aos crimes abrangidos, conforme apurou o Valor. O ministro pareceu surpreso com essa associação, segundo uma fonte ouvida pela reportagem do Valor. A portaria abrange "aqueles suspeitos de envolvimento" em terrorismo; grupo criminoso organizado ou associação criminosa armada; tráfico de drogas, pessoas ou armas de fogo; pornografia ou exploração sexual infanto juvenil; e torcida com histórico de violência em estádios. Diz ainda que esses hipótese poderão ser conhecidas e avaliadas pela autoridade migratória por meio, entre outras situações, de "investigação criminal em curso".


    ResponderExcluir
  3. E agora Manuela Davila cúmplice do hacker? Que ordinaria. .Participou da vaquinha para pagar o hacker?

    ResponderExcluir
  4. A gaúcha cotada para a prefeitura de POA, a Manu, está enrolada! Enrolada não, ENCALACRADA!!

    ResponderExcluir
  5. LULA LADRÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  6. O choro é livre !!! KKKKK...

    ResponderExcluir
  7. LEIS DO TEMPO DA FUNDA,DO ARCO E FLECHA!
    ----------------------------------------

    URGE QUE SE FAÇAM REGRAMENTOS INTERNACIONAIS PARA OS TEMPOS ATUAIS.

    DEPORTAR NÃO RESOLVE!

    ANTIGAMENTE DEPORTAVA, O SUJEITO SAÍA DE UM PAÍS, FICAVA SEM PODER DE COMUNICAÇÃO, SUA AÇÃO IA SENDO ESQUECIDA,QUEM NÃO É VISTO NEM OUVIDO NÃO É LEMBRADO.

    HOJE,COM AS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EXISTENTES,CELULARES,NOTEBOOKS,FACE,TELEGRAM ETC,ETC, O SUJEITO PODE CONTINUAR SUAS BANDIDAGENS DE QUALQUER LUGAR DO PLANETA,CONTRA QUEM QUISER, AS LEIS ATUAIS, FEITAS EM PRISCAS ERAS,ATRAPALHAM A CAÇA DE MALFEITORES.

    ESTES BANDIDOS "HI TECH" QUE AGORA AQUI NOS ATACAM E CAUSAM PREJUIZOS INCALCULÁVEIS AO PAÍS,JÁ CAUSARAM DANOS TAMBÉM INCALCULÁVEIS EM OUTROS PAISES QUE "QUEREM A CABEÇA DELES",MAS POR PROBLEMAS DE FRONTEIRAS E DE LEIS ANTIGAS DE OUTRAS ERAS, DO TEMPO DA FUNDA, DO ARCO E DA FLECHA IMPEDEM SUA CAPTURA.

    URGE UM NOVO REGRAMENTO INTERNACIONAL CONTRA TAIS CRIATURAS, E QUE PERMITA AOS PAISES DEPORTA-LOS COM AGILIDADE PARA ONDE CAUSARAM DANOS COMO OS QUE AGORA NOS CAUSARAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que deportar, é trancafiar o Verdevialdo em uma de nossas prisões mesmo, se bem que nos EUA, ele iria ficar bem chaveado!

      Excluir
  8. Temos entrar em estado de exceção de vez para calar boca do velho de vez. É estado de natureza, mermão!

    ResponderExcluir
  9. POLIBIO!

    A ESQUERDA TÁ VIVA! 70% DOS CARGOS DE SEGUNDO, TERCEIRO E QUARTO ESCALÃO ESTÃO COM A ESQUERDA! A MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL IDEM! AS UNIVERSIDADES E O MEIO CULTURAL IDEM. O STF IDEM. AS FFAAS TEM MUITO COMUNA ENRUSTIDO! O FORO DE SP E AS FARCS ESTÃO VIVAS!

    ResponderExcluir
  10. Assistir séries por streaming ou na tevê pra quê, não é mesmo? Viver no Brasil e acompanhar diariamente as sacanagens da política, os mega assaltos, as roubalheiras e desvios bilionários, crimes cibernéticos praticados contra quase toda a cúpula dos três poderes e mais as operações da polícia federal e das estaduais já são entretenimento eletrizante o suficiente. Só a pipoca não está incluída.

    ResponderExcluir
  11. - Hacker aqui.
    - Oi hacker, tudo bem?
    - Tudo, Manu, e com você?
    - Tudo ótimo! Quer ajuda?
    - Sim! Me passa o contato do Glenn? Tentei vender informações pro PT e não quiseram, então enviarei de graça pra ele!
    - Tem provas?
    (Hacker manda áudio)
    - Mando já! Tenha um bom dia, hacker!


    Aumentaram as vendas de calças marrom.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/