Filho do ex-reitor da UFSC que se matou em Floripa é denunciado por desvio de verbas federais

A barraca cobriu o corpo do ex-reitor, logo depois que ele se jogou de um dos andares do shopping da Beira Mar Norte.

O jornal Diário Catarinense, Florianópolis, confirmou ainda há pouco que o Ministério Público Federal em Santa Catarina denunciou o professor universitário Mikhail Vieira Cancellier e mais 12 pessoas ligadas à UFSC, tudo por envolvimento em um suposto esquema de desvios de verbas federais em programas de educação à distância.

Mikhail é filho de Luiz Carlos Cancellier de Olivo, ex-reitor da UFSC que se matou depois de ser preso pela PF no âmbito da Operação Ouvidos Moucos, em 2017.

O filho do ex-reitor é acusado de peculato. Os demais crimes atribuídos pela denúncia do MPF aos outros acusados são concussão, lavagem e inserção de dados falsos

8 comentários:

  1. Pô, estão de perseguição com os bandidos, ops me enganei, com os professores Universitários bolivarianos.

    ResponderExcluir
  2. O culpado da corrupção é o Moro, todos os bandidos esquerdistas sabem disto, é só perguntar para o verdevaldo que ele vai mostrar as gravações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os canalhas da mídia suja são capazes de forjar uma gravação, um áudio tentando ligar o suicídio do corrupto ex-reitor com a Lava Jato. É rir pra não chorar...

      Excluir
  3. tinha que ser comunista petista vadio safado

    ResponderExcluir
  4. Deve ter investigações em todas as Universidades, foram 16 anos nas mãos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada que destruiram o país.

    ResponderExcluir
  5. Bah... Seo Polibio, the name tell us ALL...

    ResponderExcluir
  6. Pelo nome do filho imaginem o naipe dos pais.. Aquela gentinha que acha que tem direito sobre o que é dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Novamente sem provas, querem ser responsáveis por mais uma morte?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/