Em Porto Alegre, o número de assassinatos despencou quase pela metade no primeiro semestre

A secretaria gaúcha da Segurança Pública confirmou, hoje, o quadro estatístico levantado por seus técnicos, segundo os quais o primeiro semestre deste ano fechou com o número de 962 assassinatos.

Foi o menor número desde 2011.

No ano passado foram 1.265 e no ano anterior o número foi recorde na década: 1.610.

Em Porto Alegre, o número de assassinatos caiu quase pela metade:

2018 - 323.
2019 - 175.

CLIQUE AQUI para conhecer todos os números sobre a violência no RS, primeiro semestre.

6 comentários:

  1. Kkkkk

    É tudo jogada da mídia com leitinho para disfarçar o que realmente acontece.
    Se quase impossível andar dia no centro e morte certa a noite!

    ResponderExcluir
  2. Política de segurança do governo Bolsonaro que botou pra correr os meliantes do mst, os falsos médicos que estavam aqui pra espionar e traficar drogas e o estrangulamento das rotas de cocaína do cartel de los soles do capo Diosdato cabello da venezuela, do evo cocales e do PCC partido comunista cubano.

    ResponderExcluir
  3. Interessante o gráfico, não foi no desgoverno do Tarso que os homicídios cresceram geometricamente? Verificar com os Estados em que tiveram governadores Petistas, Acre, Bahia, Minas, DF etc...Seria bom levantar os dados e mostrar os gráficos para ver se é só coincidência ou gestão de péssima qualidade .

    ResponderExcluir
  4. As eleições já provaram e comprovaram que estatística pode ser moldada de acordo com o gosto do freguês.
    Que o seu Dudu Papanicolau e o seu vice andem pelas ruas da cidade como cidadãos sem as mordomias proporcionadas pelo Estado e verão o que é bom para a tosse.
    Legítimo factoide para escamotear a incompetência que irá perdurar por longos três anos.

    ResponderExcluir
  5. Deus criou o homem. Samuel COLT TORNOU TODOS IGUAIS...

    Hei desarmamento... vai tomar nescau.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/