Dica do editor - Na Netflix, o melhor da 3a. temporada de La Casa de Papel

Começou a 3ª temporada de La Casa de Papel. Esta temporada gira em torno do assalto á Casa Moeda da Espanha. Veja na Netflix. No link a seguir, saiba quais foram os maiores assaltos a banco da história.

CLIQUE AQUI para ler. A seguir, veja o trailer:

5 comentários:

  1. Casa de papel aplica a clássica técnica de dissonância cognitiva, visando relativizar valores e conceitos consagrados de uma sociedade, registrando no inconsciente coletivo novos valores, quais sejam: polícial seria carrancudo, burro, e torturador; assaltante de banco seria nova versão de Robin wood, legitimando assim sua criminalidade como uma resistência. A Netflix segue seu papel de grande mídia desinformadora.

    ResponderExcluir
  2. Os babacas bolsominions enchem o saco contra a Globo dizendo que as novelas dão mal exemplo pras famílias, etc e tal, mas adoram dizer que assistem Netflix. Seriado glamourizando assalto a casa da moeda deve ser mesmo muito educativo pras famílias...

    ResponderExcluir
  3. Assisti assim que foi lançada, realmente muito boa.

    Aguardado pela próxima.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, eu vejo, olho, assisto etc na hora que quiser e você não tem nada que se meter.
    O Lula esta preso babaca.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/