Dia D do Sine de Porto Alegre oferece 367 vagas para Pessoas com Deficiência

O Sine Municipal organiza mais uma edição do Dia D nesta quinta, com vagas voltadas a Pessoas com Deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS. Entre 8h e 13h, na sede do Sine, 367 ofertas de emprego serão oferecidas em parceria com 14 empresas convidadas. As entrevistas são realizadas na própria sede, localizada na av. Sepúlveda, esquina com a av. Mauá. As demais vagas, também para PCDs, estão disponíveis para consulta em todas as agências Sine da região. As vagas disponíveis para reabilitados do INSS ficam a critério de cada empresa presente.

Entre as ofertas, o destaque é para Técnico de Enfermagem, com 58 postos, seguido por Auxiliar de Limpeza e Operador de Loja, com 40 vagas cada. 

CLIQUE AQUI para conhecer as vagas.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/