Defesa do prisioneiro por corrupção Lula da Silva pede suspeição de Thompson Flores

A defesa do ladrão de dinheiro público e prisioneiro por corrupção Lula da Silva, não se cansa da tarefa de produzir factoides jurídicos para render fatos políticos.

A mais recente diatribe da defesa é o pedido de suspeição levantado contra o desembargador Thompson Flores, ex-presidente do TRF-4

Agora na 8a. Turma, a que julga ações da Lava Jatao, Thompson Flores julgará o recurso de Lula na ação que o enfiou de novo na cadeia, desta vez por 12 longos anos e um mês.

10 comentários:

  1. Deve ser a cocaína que está sendo apreendida pela PF que está deixando bandidos furiosos.

    ResponderExcluir
  2. A audácia da bandidagem chega a ser hilariante .!!! Kkķkk...

    ResponderExcluir
  3. EXÉRCITO nas ruas, JÁ!

    ResponderExcluir
  4. Estes petistas não se emendam...
    Continuam bebendo chimarrão com erva mate boliviana...

    ResponderExcluir
  5. ELE DISSE QUE IA FAZER O DIABO E AGORA NO INFERNO RECLAMA?

    LULA LA NO INFERNO DIZEM
    ESTAR EM DESESPERO

    TEM QUE PAGAR

    ResponderExcluir
  6. Será que tudo isso é normal no meio jurídico, o ladrão prá tentar escapar da cadeia, começa a atacar juízes, desembargadores, procuradores....sei lá mais quem...não sou "adevogado", não entendo disso, apenas faço a pergunta para quem puder me informar.

    ResponderExcluir
  7. É o medo de virar esposinha de malandro na cadeia...

    ResponderExcluir
  8. >>

    Maravilha!!

    Pode ser que esse factoide juridico feito pelo batalhão de defensores do pinguço ladrão sirva de impulso para a TRF-4 agililizar a condenação do criminoso em 2ª instância pela propina que levou para reformar seu sitio.

    <<

    ResponderExcluir
  9. Quando vai transitar em julgado a condenação do Lula? Daqui a pouco eles vão entrar com recurso pra Jesus Cristo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/