Defesa de Huck apressa expulsão de Tabata Amaral pelo PDT

Ao defender a deputada Tabata Amaral, PDT de SP, o apresentador Luciano Huck apressa a expulsão da parlamentar que votou a favor da reforma da previdência.

11 comentários:

  1. O Huck, se quiser, para de trabalhar hoje mesmo. Muito fácil defender reforma da previdência sem precisar trabalhar até os 65 e comprovando longos 40 anos de contribuição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUCK É GLOBALISTA E SUA MÃE É CASADA COM O ANDREA CALABI, SIONISTA DIRETOR DO BNDES, QUE LIBEROU BILHÕES PARA A GLOBOSTA!

      ANDA COM SEGURANÇAS, É CONTRA ARMAS PARA NÓS COMUNS MORTAIS!

      Excluir
  2. Parabéns Tabata Amaral pelo menos algum Politico defendendo o Trabalhador. Se elegem para servir o Estado e depois de eleitos se servem dele. Essa Política Tabata Amaral já disse: pela graduação que tenho arrumo trabalho onde eu quiser. Será que os demais do partido dela teriam essa bagagem cultural que ela tem ou eles tem que passar a vida toda com a mão estendida na política se servindo do Fundo Partidário? Ou voltar para a banquinha de revista onde Lupi trabalhava? Com certeza lá dava muito menos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendendo o trabalhador? Os tolos terão de morrer trabalhando! Pois, trabalhador que vota em direita tem de se falar! Bancos lucram bilhões, petroleiras economizam Trilhoes, e os pobres, trabalhadores e otários ainda defendem este governo! Trabalhador que se ralé!!! Eu exploro os meus ao máximo!!!

      Excluir
  3. Lupi ganhou na Mega Sena quando conheceu Brizola na sua banquinha de revistas. Até então não imaginava que o Fundo Partidário dava tanto dinheiro público. Detalhe: Sem precisar trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. O que a educada, delicada, meiga e inteligente Tabata Amaral ainda está fazendo num partideco de CAFAJESTES, MACHISTAS, MISÓGENOS e TRUCULENTOS como esse famigerado PDT ? Tabata, com o perdão da expressão, dá logo um PÉ NA BUNDA do Lupi, do Ciro "Cangaço" Gomes e de toda essa corja asquerosa !

    ResponderExcluir
  5. Concordo em parte com o que disse o Anônimo das 17:15.

    Brizzola cavou a cova do PDT ao convidar esse Llupillarápio!!!

    ResponderExcluir
  6. O judeuzinho que vá tomar no cú e vá fazer política na Palestina. Hipócrita e contraventor do meio ambiente

    ResponderExcluir

  7. Lupi, o Canalha!! Que fundamento moral tem esse pilantra para expulsar alguém da quadrilha, ops, partido dos sedizentes "trabalhistas", seja lá que merda isso signifique!!!!

    PS: do bando citado, só respeito o "negão" Collares. O resto é só o resto, mesmo!

    ResponderExcluir


  8. Não acredito em pensamento de parlamentar de esquerda em partido de direita na hora do voto. E vice-versa.

    O povo deve se dar conta na hora do voto que vota no partido e não no candidato.

    O candidato bom é aquele que defendo os ideais dos partidos.

    Quem é elege é somente o povo, mas quem pode tirar é o partido e o depois o povo (mas somente na próxima eleição).

    E nesta dinâmica o "Eu acho" não funciona.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Tabata! Pelo menos algum Político defende o povo. Tens nossos votos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/