Decisão de Dias Toffoli, STF, é ol primeiro grande ataque oficial à Lava Jato

A decisão monocrática (tomada sozinho) do presidente do STF, Dias Toffoli (leia nota a seguir) é um duro golpe contra a Lava Jato, mas também contra todas as investigações promovidas pelo MPF e pela Polícia Federal contra a corrupção.

Dias Toffoli aproveitou a tensão política e social produzida pelas ações criminosas praticadas pelo site The Intercept em conluio com Veja  e Folha, para fazer o que a maioria do STF sempre quis fazer:

- Melar a Lava Jato e proteger os políticos corruptos, sobretudo os do PT, incluído Lula.

O procurador Eduardo Al Hage, coordenador da Lava Jato no Rio, disse esta tarde que a decisão de Dias Toffoli de suspender processos e investigações abertas com base em dados da Receita ou do Coaf, atinge praticamente todas as apurações de lavagem de dinheiro no país.

A exigência de autorização judicial para peneiragens feitas pela Receita e pelo Coaf, atrás do caminho do dinheiro sujo, beneficia o crime

- A decisão monocrática do presidente do STF suspenderá praticamente todas as investigações de lavagem de dinheiro no Brasil. O que é pior, ao exigir decisão judicial para utilização dos relatórios do Coaf, ignora o macrossistema mundial de combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento ao terrorismo e aumenta o já combalido grau de congestionamento do Judiciário brasileiro. Um retrocesso sem tamanho que o MPF espera ver revertido pelo plenário o mais breve possível.

26 comentários:

  1. Repulsivo este velhaco. Até hoje não respondeu a reportagem da Crusoé que demonstra com fatos que ele recebia, desde 2013, uma mesada de R$ 100 mil mensais da esposa, sócia de uma grande banca de advoagdos, que advoga para um grande banco e onde o nefasto conseguiu um emprés timo de R$ 1.000.000 a taxas "camaradas". e este banco tem dezenas de ações no stf.
    É um baita dum corrupto.

    ResponderExcluir
  2. VANGUARDA DO ATRASO.

    ResponderExcluir
  3. Tá...e o Brasil inteiro... vai ficar quieto???cade o Bolso...elegi esse cara para ele botar o pé no pescoço dessa gente...

    ResponderExcluir
  4. Não tem duvidas, as profecias se cumprirão e está bem próximo.

    ResponderExcluir
  5. É o STF voltando a ser o que sempre foi. Protetor da corrupção institucionalizada.

    ResponderExcluir
  6. Não se trata de condenar a Lava Jato mas sim condenar as maracutaias do Moro e do Deltan

    ResponderExcluir
  7. A inversão de valores é concreta no país.
    Passou da hora de impor limites ao STF que vem usurpando direitos constitucionais dos demais poderes.
    Cresce a insegurança jurídica.

    ResponderExcluir
  8. Que dilema hein editor :

    Prende o Flávio ou solta o Lula ?

    ResponderExcluir
  9. Simples. Denunciem o Tofoli aos órgãos internacionais que lutam contra a corrupção e o crime organizado.

    ResponderExcluir
  10. É ... está fazendo aquilo para o qual foi colocado na árvore.

    ResponderExcluir
  11. Tofoli LADRAO CONFESSO.
    NOMEADO POR LULA

    OBVIO QUE TERMINARA SOLTANDO LULA

    DIRAO:QUEM NAO SABIA?

    ResponderExcluir
  12. Para de ser sem vergonha Polibio. Tu sabe que Toffoli tá casado com o Bozo, e fez isso pra livrar a rachadinha Flavio Bolsonaro/Queiroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é nova. Ele tinha uma relaçao estável com Lula .
      Separou-se ? O que diz o 247 ??? Kkkkk...

      Excluir
  13. Da sujeira não sai limpeza.

    ResponderExcluir
  14. É um corrupto, terrorista, vagabundo de toga como todos.

    ResponderExcluir
  15. Como é FA ? Acabou a tolerância com esses bandidos....

    ResponderExcluir
  16. Se depender dessa decisao monocrática, o CRIME venceu.!!!

    ResponderExcluir
  17. Qual judeu que ajudou o Brasil a não ser destruído?

    Alguns séculos atrás, o judeu, Fernando de Noronha, levou todo nosso pau-brasil, e para ficar mais bacana, em sua homenagem, foi colocado seu nome em uma ilha...

    O judeu, Juscelino Kubitschek, e seu comparsa, o também judeu e comunista, Oscar Niemeyer, criaram uma ilha de ladrões no meio do país para colaborar com a dilapidação do Brasil.

    O judeu, Toffoli é mais um pária no poder, para colaborar com a nova ordem mundial sionista.

    Não esquecer dos quatro judeus, que presidiram o país, pós diretas já : Collor, FHC, Lula e Dilma.

    Alguns judeus, destruidores de nações: Fidel Castro, Lênin, Trótiski, Stálin, Hitler...e ninguém aponta o dedo!

    Não podemos esquecer também os "financiadores" dos genocídios comunistas, idealizados pelo judeu, anticristão, Karl Marx, os banqueiros judeus.

    Frase do judeu, dono do dinheiro criado do nada, e "emprestado" aos escravos cristãos e outras vítimas deste ser abjeto onde ainda sua dinastia dá as cartas no destino do mundo.

    Amsel (Amschel) Bauer Mayer Rothschild, 1838: “Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis”.


    CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

    “O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.6 Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

    FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

    ResponderExcluir
  18. Isso reforça o que venho dizendo à tempos, o Congresso está podre e o STF contaminado, só uma intervenção e implantação de um governo de exceção poderá dar um jeito neste país, é ladrão e sem vergonha prá todo lado, o povo não aguenta mais e tem que que ser logo, FF.AA "Save our coutry"

    ResponderExcluir
  19. TOFOLI CONFESSOU NO YOU TUBE QUE ROUBOU, QUE E LADRÃO E BOTARAM ELE LA E ACEITARAM QUERIAM O QUE...

    ResponderExcluir
  20. Para que se precisa de um Supremo Tribunal Federal, de uma corte com 11 ministros togados se basta um só, ocupando a presidência e de plantão durante o recesso forense para, por decisão monocrática, conseguir paralisar todo o sistema judicial em andamento no que se refere à investigação de crimes de lavagem de dinheiro, narcotráfico etc. e suas respectivas organizações criminosas? Os outros dez ministros poderiam continuar a gozar suas férias "sine die".

    ResponderExcluir
  21. O povo brasileiro de bem está enlutado.Que asco.

    ResponderExcluir
  22. Outro corrupto safado petista f.d.p.Tem que fechar este STF.Levar os milicos lá e botar abaixo.Quadrilha da pior espécie.

    ResponderExcluir
  23. Flavio Bolsonaro, o problema do mito, possibilitou esse tipo de pirueta juridica.

    ResponderExcluir
  24. O Brasil tem snipper (é forte, mas e elles???)

    ResponderExcluir
  25. Como sempre, sendo justamente em períodos de férias que os petistas atacam, estando pois o STF em recesso, estava realmente demorando para o Toffoli agir e, agiu magistralmente, de maneira que o Bolsonaro e ninguém que o cerca vai poder fazer nada, pois o Toffoli uniu o útil ao agradável, ao livrar um Bolsonaro livrou realmente todos aqueles que sempre tinha vontade de livrar !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/