Conheça os bancos que alcançaram propinas para o PT

11 comentários:

  1. Provas que é bom nada, mais uma armada com Palocci pra tirar a atenção sobre as falcatruas de Moro e Dalagnol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHUPA O 9 DEDOS E ARREGAÇA PARA O PALLOCI JUMENTO BABACÁ!

      Excluir
  2. O funcionamento de quadrilha bem mafioso do PT é bem claro nestes casos. O chefe dizia, precisamos de dinheiro aos seus assessores. Os assessores diziam a seus subordinados procurem fontes por qualquer método, estamos apertados. Estes iam a doleiros, intermediários e corruptos em geral que sabiam onde conseguir dinheiro sujo . Simples, pois assim o chefe e seus assessores não deixavam rastros, apenas lá na ponta eles existiam. Moro achou a ponta na Lava Jato. Quadrilha maldita.

    ResponderExcluir
  3. Propina? PROPINA??? QUANDO O AGENTE PÚBLICO EXIGE DINHEIRO SE CHAMA EXTORSÃO... sera que ninguém da mídia consegue dar o nome correto??? EXTORSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que sobram ilações para benefício próprio, e faltam provas.
      Segundo que estas enchendo a bola do Polibio quando chama esse blog de fake news e bolsomorismo raivoso de mídia.

      Excluir
  4. A VEJA é de um banqueiro? Foi um banqueiro e um advogado que compraram a VEJA? Então tá explicado.

    ResponderExcluir
  5. Banqueiros, grandes empresários e a grande mídia sempre conspiraram contra o Brasil. Foram esses que derrubaram D.Pedro II. A extorsão ocorre em todos os níveis, de um lado e de outro. Assis Chateaubriand era o mestre da mídia com favorecimentos políticos. No mínimo 20% de toda arrecadação, federal, estaduais e municipais evaporam em malversação do dinheiro público. 50 milhões é a batata frita de um almoço.

    ResponderExcluir
  6. o que foi petralha de bosta? tem alguma irmã tua na esquina?

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, na era da roubalheira do Lula esses bancos denunciados se tornaram credores de mais de 5,5 Trilhões de Reais e, pior, passaram a controlar o Ministério da Fazenda, o Tesouro Nacional e o Banco Central. Ainda hoje, depois de estourado o esquema do PT da maior roubalheira do Universo, esses agiotas continuam rapando 50% da arrecadação nacional todo santo mês. Enfim, nem precisa da delação do Palocci para qualquer perceber que há algo de muito errado nisso tudo.

    ResponderExcluir
  8. Parafraseando Glenn Greenwald, "Suponho que uma forma de jornalismo é repetir a mesma manchete toda semana, porque um dia isso pode se tornar realidade"
    É o que vcs fazem quanto a Palocci, a cada 6 meses requentam uma delação sem provas, para manter o gado bolsonarista adestrado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/