Carlos Bolsonaro, o irriquieto filho do presidente Jair Bolsonaro, voltou a causar inquietação dentro e fora do governo com esta potagem aí ao lado.
Carlos, que é vereador no Rio, desta vez decidiu atacar duramente o ministro Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional.
Ele acusa o GSI por omissão no caso do sargento da FAB preso com 39kg de cocaína na Espanha, porque o GSI não é algo em que acredita.
Carlos avisou no post que já pediu mudanças, mas que não é ouvido.
O filho do presidente disse que dispensou seguranças federais porque não confia neles.
Drmático, avisou: "Estou sozinho nessa, podendo a partir de agora ser alvo mais fácil, tanto pelos de fora quanto por outros ... mesmo que isto custe minha vida".
CLIQUE AQUI para ler o Twitter de Carlos.
General Heleno, Ministro Chefe do GSI que não detectou um traficante na comitiva percussora do avião Presidencial?
ResponderExcluirTotal despreparo e omissão.
ExcluirGeneral Heleno vai ouvir calado as agressões de Carluxo ou vai dar soco na mesa?
ResponderExcluir"General Heleno vai responder ou passar pano na diatribe da vez do zero 2?", questiona o jornalista Jose Cassio do Diário do Centro do Mundo se refeindo ao ataque feito pelo filho do presidente, o vereador Carlos Bolsponaro (PSL-RJ) contra o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI)
1 de julho de 2019 - Brasil 247
Jose Cassio, no DCM - Depois de causar toda sorte de balbúrdia no seio do Governo do pai, Carlos Bolsonaro ataca novamente.
Desta vez o alvo é o todo poderoso General Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência.
Comentando o escândalo da prisão do sargento flagrado na Espanha com 39 quilos de cocaína no avião da Presidência, Carluxo sugere que seu pai pode ser vítima de uma conspiração.
Disse que não confia nos homens escalados por Heleno para cuidar da segurança.
E encerra em tom enigmático, alertando que as críticas podem lhe custar a própria vida.
General Heleno vai responder ou passar pano na diatribe da vez do zero 2?
Se não responder concordará...
ExcluirComeçou a fritura do general. Este Carluxo não faz nada por conta própria. Trabalha para o papai e este já se cansou dos socos na mesa do general. Pode buscar o pijama.
ResponderExcluirO general de pijama está mais ocupado com os "esquerdopatas" do que traficantes usando mulas que fazem arminha, à bordo de aviões da FAB que acompanham o Presidente Bozo.
ResponderExcluirCarluxo está insinuando que se colocarem o Gal "H" para tomar conta de uma tartaruga, ela foge?
ResponderExcluirhmmmm Carlinhos tá "atacada", filha.....sai do armário, Carlinhos. Te solta...que melhora.
ResponderExcluirPelo andar da carruagem o General Heleno é mais um General que vai se fritado no Governo Bolsonaro.
ResponderExcluirEle precisa ser internado. Urgente.
ResponderExcluirNa boa, o garoto surtou! Heleno é um dos maiores apoiadores de Jair!
ResponderExcluirErrado.
ExcluirEsse rapaz deve ter uns parafusos soltos e outros faltando no cérebro. Devia cuidar de seu mandato de vereador da falida cidade do RJ a ficar fantasiando abobrinhas.
ResponderExcluirEsse rapaz tem pobrema.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirQuando da apreensão de cocaína no avião que daria suporte ao JB, eu tb critiquei o Augusto Heleno, de vez que ele não cuidou como deveria da segurança pessoal do presidente, cuja responsabilidade é sua, por mais que esta fosse da aeronáutica, no tocante `tripulação do avião. Fiquei x brava mesmo e até disse que o gal Heleno não estava no cargo a passeio. Acho que o Carlos está com a razão.
Esther
Eu também comungo desta posição da Esther, embora tenha enorme apreço pelo general Heleno, um homem cordato, fiel e amigo do presidente. Ele lamentou o azar do ocorrido, no que foi deturpado pela mídia esquerdalha, para tirar proveito deste incidente. Acho até que ele poderia ter pensado assim, mas jamais falado, já que ele é o chefe do GSI. Foi ridicularizado impiedosamente. Devido à sua já avançada idade, acho que o general deveria atuar apenas como conselheiro do presidente, no que ele faz muito bem, desobrigando-se dos demais encargos.
ExcluirVc tá certa
ExcluirLamento, mas poderia ser 39 kg de TNT...imagina o estrago
ExcluirCara ridículo. Esse Carlos Bolsanaro não perde o hábito de criar atrito. Quando parece que vai melhorar, lá vem o idiota causar tumulto
ResponderExcluirCorra para o colinho do Papi. Ou do Leo Índio. Ou do Olavo...Carlos Bolsonaro CRESÇA. Para de sabotar o governo do Jair. Com um filho como você, o Jair não precisa de oposição.
ResponderExcluir‘Carluxo’ desconfia de seguranças de Heleno e insinua risco de atentado:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 01/07/2019 - O Tijolaço
Hoje que não tem palanque, o general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional deveria esclarecer, com ou sem bola de cristal, o que quer dizer a mensagem do filho do presidente Jair Bolsonaro no Twitter.
Carlos, o ‘Carluxo, diz que não confia nos seguranças do GSI, que fazem a proteção ao presidente, porque estes “estão subordinados a algo [em] que não acredito”. A subordinação destes homens, claro, é ao GSI e a Heleno.
Num mensagem cifrada, o filho pitbull diz que tem “gritado internamente” (supõe-se que sobre riscos de segurança) mas que é “ignorado” (por quem?).
Pior ainda, insinua que, por dizer isso, está se expondo a ser “alvo mais fácil ainda, tanto pelos de fora tanto por outros”. Outros, então, “de dentro”.
Recorde-se que, por não confiar nos homens do GSI, Carlos aboletou-se na garupa do Rolls Royce presidencial, há seis meses, na posse, com uma pistola Glock na cintura.
Depois da mala de cocaína no avião da FAB, não dá para tirar-lhe toda a razão. Por isso, deviam ouvi-lo sobre o seu receio de tornar-se “alvo fácil”.
Será que Carluxo teve acesso a um mapa astral feito pelo eremita da Virgínia?
ResponderExcluirO PT perdeu, animal.
ExcluirE um desequilibrado, que presta um enorme desserviço ao seu Pai, e ao Brasil. Quieto, é um poeta.
ResponderExcluirPARA MIM ESSE GAROTO BOBÃO ESTÁ PRECISANDO É DE UMA DUZIA DE PRIQUITO...SÓ PENSA E FALA IMBECILIDADE,...NADA QUE UMA PREXECA NÃO RESOLVA...
ResponderExcluirBom. Uma coisa é certa. A segurança responsável pela presidência falhou redondamente.
ResponderExcluirQuem faz segurança não pode confiar em nada e em ninguém que não sejam os seus olhos.
Quero saber quem vai assumir essa responsabilidade. Dizem que militares sérios(a grande maioria) e não fogem à responsabilidade.
Quero ver. Talvez nem seja divulgado publicamente.
Políbio:
ResponderExcluirSe a pelegada esquerdalha que patrulha as postagens aqui no teu site ficou tão raivosa e babou veneno com as declarações do Carlos Bolsonaro, é porque ele mais uma vez percebeu mais um gravíssimo risco originado em mais uma corporação do estamento estatal.
Qualquer guri de 5 anos sabe que o ministro do GSI é um ocupante temporário do cargo e que os verdadeiros donos do poder são os ocupantes estáveis do estamento estatal. Ministros, na verdade têm um controle bastante limitado sobre o funcionamento das corporações sob seus comandos nominais.
Portanto a denúncia de Carlos Bolsonaro, que para bobo não serve, é muito mais ampla e não se limita ao general ministro.
O filho do presidente escreveu bobagem!!!
ResponderExcluirA Aeronáutica era responsável pela segurança da aeronave reserva, não GSI!!!
Vai ver que Bolsonaro deve ter falado para ele disparar esse absurdo. Um crápula.
ResponderExcluirPobre Carlinhos, perfeitamente compreensível a sua mágoa com o Augusto Heleno afinal o baque com a perda da valiosa mercadoria foi enorme! Mas acredito na versão do general de que tudo não passou de "falta de sorte"...
ResponderExcluirCarlos come o mesmo pasto que o Olavo de Carvalho. Cara chato e mal educado!
ResponderExcluirCaso venha a "sumir", o governo do Pai deslancha!
O problema não é o Gen.Heleno, e sim funcionários concursados com estabilidade no órgão que não podem ser mandasos embora!
ResponderExcluirSugiro que troquem a tripulação da era petista e FHC incluindo os mecânicos. Não confio em ninguém que serviu essa corja.
ResponderExcluirO gal. Heleno deu uma derrapagem legal no caso do sargento mula de drogas, falando até em "falta de sorte".
ResponderExcluirO que houve foi , no mínimo, incompetência e desleixo dos milicos com a segurança do presidente.
Melhor Bolsonaro viajar em avião comercial ...
ResponderExcluirA la pucha !!
Na verdade, o Vereador Carlos Bolsonaro está sendo induzido pelo Sr. Olavo de Carvalho. Isto é um sinal de fraqueza do Vereador. Pois o mesmo está agindo de uma forma idêntica ao jornalista Glenn Grenaldo, esta forma de insinuações acabara levando os militares a se afastar do Sr. Presidente. É só ler e ouvir o Sr. Olavo de Carvalho vai perceber que ele já está com uma certa causa psíquica.
ResponderExcluirNão quero denegrir a imagem pública de ninguém. Mas, nesse caso, Carlos Bolsonaro deveria contratar os 3 mosqueteiros.
ResponderExcluirCarlos, só uma dúvida, vc escuta vozes quando está sozinho ? Sente a presença de pessoas quando está sozinho ? Em alguns momentos acha que é Napoleão ? Outros momentos tem certeza ? Se respondeu sim para qualquer pergunta vc tem pobrema...
ResponderExcluirEu acredito no Carlos ele tem acertado. Parabéns Carlos pela coragem. A coragem de defender o Governo do Povo.
ResponderExcluirEsse rapaz tem problemas mentais, e mais problemas tem quem dá valor ao que ele escreve.
ResponderExcluirEsse Carlos é um abobado que só quer aparecer.
ResponderExcluirEle apenas errou (ou esqueceu de tomar) seus remedinhos tarja preta. A figura é (no mínimo), bipolar!
ResponderExcluirAdoro o Heleno, mas esse foi um erro imperdoável. Poderia ser uma bomba, catso!! Eu entendo, sou da idade dele, falta energia pro dia a dia. Bota um coronel com estágio no Serviço Secreto do Trump.
ResponderExcluirCarlos o Louco. Acha que queimando e fragilizando os militares o governo terá alguma chance? Enfraquecer os militares é enfraquecer o Jair Bolsonaro, seu estúpido. Carlos acha mesmo que foi ele quem elegeu o pai?
ResponderExcluirEsse Carlos Bolsonaro deve ser submetido a exames mentais.Só para comprovar o que já todos sabem. É MALUCO.
ResponderExcluirCA PRA NOS,A COISA DA SEGURANCA EH DE AMADORES,ATE O BAIXINHO DA COREIA POE UMA BOMBA NO AVIAO DO PRESIDENTE
ResponderExcluirCARLOS TEM RAZAO
E QUEREMOS EXPLICACAO,este cara nao comecou ontem,nao deve estar sozinho,e quantas vezes ja fez?
TRAFICAR EM AVIAO DA COMITIVA PRESIDENCIAL...INACEITAVEL...PODE TER SIDO preparado.
Explicacao OBRIGATORIA URGENTE
Pode see moro ? Que o Tinhoso o atenda o mais rápido possível kk(
ResponderExcluirEsse Carlos só pode ser maluco.
ResponderExcluirCarlos Maluco!
ResponderExcluirMas este bosta não perde change de prejuticar o seu pai.
ResponderExcluirHouve uma falha GRAVÍSSIMA na segurança do presidente no episódio da cocaína. Se 39 quilos da droga passaram despercebidos, pq não passaria tbm despercebida uma bomba no avião do presidente?
ResponderExcluirCom esse piá achando que foi eleito presidente, o pai não precisa de inimigos, pois o guri, muito bem orientado por estrangeiro, faz o serviço de criar arestas na governabilidade. Cada qual no seu quadrado.
ResponderExcluirUm dia após agredir Heleno e Mourão, Carlos Bolsonaro desafia: “PODEM ESPERNEAR”:
ResponderExcluir2 julho, 2019 - DCM
Do Twitter de Carlos Bolsonaro:
Ficar extremamente preocupado com a segurança do Presidente da República e seu pai, PROIBIDO. Estar cansado como qualquer cidadão de ver um governo querer fazer o Brasil andar, não conseguir e você reclamar, PROIBIDO. Fazer todo o oposto, PROGRESSO. Sinto muito: PODEM ESPERNEAR!
Esse Carlos Bolsonaro tem uma necessidade de aparecer.Que se recolha a sua insignificância veriadorzinho de uma cidade quebrada e violenta.
ResponderExcluirA maioria acredita que estamos lidando só com petistas e cia e não vê o tamanho do quadro todo.Acham que a pf,a abin, não foram aparelhados também?Que os vermelhinhos os têm em todos lugares isso é certeza!Qual instituição não teve seus componentes de carreiras substituidos por homens do partido nas chefias?Dirceu usava e abusava e aparentemente ainda tem acesso.Fora os estrangeiros que se sentem no quintal de suas casas,estando aqui.Ele teme e com razão.Quantos já não morreram em circunstâncias questionáveis pós vermelhinhos assumirem o pais?Se piscar vira bolsa!Acham normal um tripulante fazer tráfico,mesmo o pais já sendo considerado um narco estado?Aquilo era corriqueiro?Se era,quantos estão envolvidos?E se era para expor o presidente?Quem está cuidando ou não de sua segurança?Acham que quem estava lá fazendo o que fazia vai dizer 1,2,3,não brinco mais?Alguém tem que ter respostas a dar ao presidente e logo!Estão brincando e achando que está tudo bem?
ResponderExcluirBem que nosso Presidente poderia falar para os filhos, VCS NÃO SÃO PRÍNCIPES, coisa séria o que essa gurizada arruma de problemas, quando tudo anda bem, eles arrumam uma confusão
ResponderExcluirO CARLOS PODE ATÉ SER MEIO MALUCO, MAS BURRO NÃO MESMO!
ResponderExcluirCOM 30 ANOS DE ESQUERDISMO, ELE COLOCA QUE DEVE HAVER MUITO ELEMENTO CONTAMINADO NA "SEGURANÇA". E DEU PARA SENTIR NOS 39 KG DE COCAÍNA! SE O GEN. HELENO ESTÁ SEM AÇÃO, OU DEIXOU A COISA ROLAR, COLOCA UM CARA COM MAIS PEGADA.
exatamente os vermelhos estão entrincheirados em cargos de chefia e só esperam a hora de sabotar
ResponderExcluirmas é gravissimo o caso que pode ser até arrumado para causar panico, mas que mostra vulnerabilidade total,amadorismo e deve ser punido severamente
só que se nem o atentado a vida de bolsonaro foi explicado isso taambém ficara por isso.
muito avião que caiu com figura importante,teori,eduardo pode ter os mesmos "engenheiros de desastre"
Ele queria q fosse passado a não na cabeça do traficante. Lamentável.
ResponderExcluirAcho que a Cidade do Rio de Janeiro não tem nenhum problema para que um Vereador fique preocupado com o Goveno Federal.Isso é que é perder tempo com o que não lhe diz respeito. Vá tomar banho na soda Carlos Bolsonaro, eu votei no Jair e não no Carlos, tome tenencia, rapaz.
ResponderExcluir