Brigadiano à paisana reage e mata ladrão assassino em Porto Alegre

Um ladrão assassino foi morto a tiros, ontem a noite, quando tentou assaltar um policial militar à paisana que reagiu.

Foi na avenida Bento Gonçalves, zona leste de Porto Alegre.

O assaltante era conhecido da região por efetuar roubos e furtos.

A abordagem do criminoso aconteceu em frente à sede do Comando Ambiental da Brigada. 

7 comentários:

  1. Esse ficou em paz no colinho do caPTa, não cometerá crimes contumazes.Quando mudarão o Código Penal brasileiro de 1940? Hoje a expectativa de vida passa dos 73 anos e a pena máxima para crimes de sangue ou contumazes é de 30 anos.

    ResponderExcluir
  2. Bandido não tem pena alguma da gente.....matam mesmo a tiros e na cabeça! Nada mais "JUSTO" que matá -los sem compaixão e misericórdia nenhuma. Aí, acaba presídios lotados, brigadianos servindo de babá de bandido e viaturas fora da ronda ostensiva por horas na Av.ipiranga deixando a cidade desguarnecida. Algo tem que ser feito até mesmo na surdina! Está começando a matança sem dó de nossos jovens brigadianos. Se o governo deixar isto se criar vai ficar como o Rio de Janeiro, onde lá há gangues encarregadas de atacar guarnições e assassinar militares à paisana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao valoroso policial, por defender sua própria vida, e de ter nos livrado de uma peste.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao nobre integrante da BM. Eu e minha família agradecemos a tua coragem e perícia ao reagir com eficiência.

    ResponderExcluir
  5. Só espero que esses direitos "dos manos" não encham o saco para prejudicar esse herói que nos livrou desse lixo!

    ResponderExcluir

  6. Deu azar para o vagabundo. O homem estava armado. Se fardado, o bandido não ia chegar perto. Se fosse um cidadão qye pudesse andar armado o bandido não rira correr risco tá facilmente.

    Dá pra pensar sobre o porte de arma, ou não?

    ResponderExcluir

  7. Que coisa!! Um cidadão em conflito com a lei não pode nem mais assaltar honestamente alguém, em frente a uma unidade policial, e já aparece um brigadiano para impedir seu trabalho!
    Falta de consideração!! O cidadão era conhecido e amado pela população local e nem isso foi levado em conta!!
    Chama a Maria do Ossário!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/