Bradesco prevê queda da taxa de juros básicos para 5,5% até o final do ano

As condições da economia continuam demandando queda da taxa de juros, que deverá chegar a 5,5% neste ano e permanecer nesse patamar até o final de 2020,diz hoje o Bradesco, em newsletter que acaba de enviar ao editor.

Leia a análise:

 O baixo crescimento mantém a expectativa de trajetória de inflação abaixo da meta em todo esse período, abrindo espaço para novos estímulos monetários. Além disso, com a aprovação iminente da reforma da previdência, o risco de sustentabilidade fiscal também melhora e abre espaço para cortes ainda mais significativos a depender da velocidade de retomada da economia e de potenciais estímulos econômicos após a previdência.

Um comentário:

  1. A poupança, irá derreter...

    Dinheiro de pobre, some até em poupança.

    Juros bancários, vão bem obrigado.

    Matar a população de fome, é mais uma tática da nova ordem mundial.

    "Armas silenciosas, para guerras silenciosas".

    O povo sendo roubado pelo estado e bancos privados, é morto, sem identificar o inimigo na sua frente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/