Bolsonaro vai ao vestiário e diz ao técnico do Palmeiras: "Meu cachorro chama-se Felipão em tua homenagem !".
Depois de assistir ao jogo do Brasileirão entre Palmeiras
e Vasco, o presidente Jair Bolsonaro encontrou o técnico Felipão no vestiário
do time. Em uma conversa bem humorada, depois de levantar Felipão
em um abraço, Bolsonaro contou ao técnico que gosta tanto dele que até colocou o
nome de seu cachorro em sua homenagem. "Tomara que não seja um chihuahua", brincou Felipão.
17 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Cruzes, que imbecil mal educado.
ResponderExcluirMerecia um canhotaço na raiz do ouvido de deixar tonto
se te irrita imagina eu o que faria com cachaceiro ladrao
ExcluirBom humor cabe em qualquer lugar, parabéns aos dois!
ResponderExcluirQuem precisa de um tite quando se tem um FELIPÃO!!!!!!!!????????
ResponderExcluirEsse gaúcho é 1000!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
É ou não é uma besta?
ResponderExcluirO Felipão sempre será o técnico brasileiro de todas as torcidas, porque demonstra ao longo da vida e pratica sempre a boa educação familiar que recebeu em sua familia, ao contrário de outros técnicos, que não passam de tipinhos a toa. Tanto é que a seleção era conhecida como
ResponderExcluira "familia Felipão" e nestes moldes o atual técnico da seleção só mostra os dentes se sua seleção for homenageada como a "familia petralha"!
O Estado precisa parar de se meter na vida das pessoas.
ResponderExcluirNão precisa de autoescola para poder dirigir, logo nem precisará de carteira de motorista.
Não precisa obrigar a usar cadeirinha de segurança para transportar bebês, os pais é que devem decidir.
Aliás, eles também devem decidir se colocam o filho na escola e se os levam ou não a tomar vacinas.
Também não precisa de licença ambiental para explorar recursos naturais, esta história é uma burocracia danada.
Aliás, nem precisa de reserva natural, bom mesmo é se os americanos vierem explorar as terras indígenas e se transformarem Angra dos Reis em Cancún, de preferência com muito cassino e gringo.
Outra bobagem é isso de o Estado se meter no controle de armas. O cidadão deve ser livre para ter e portar a que quiser. Claro, sem exagero: só quatro para cada um.
O mesmo com essa tolice de controlar os agrotóxicos, de ter selos de qualidade dos produtos, e acabar com esta tal de Anvisa como diz o Ministro da “Cidadania”, aquele que manda jogar fora as pesquisas da Fundação Oswaldo Cruz sobre uso de drogas.
E a Previdência? Que bobagem, põe aí uma capitalização e valha a Lei de Murici, cada um que trate de si.
Precisamos encolher o Estado, que é caro e atrapalha o país e as pessoas. Precisamos tirar o Estado do cangote do brasileiro.
Estado é para investir em coisas importantes, como polícia, exército, guarda municipal, estadual, federal…
O resto a gente vende, dá, empresta ou fecha.
Isso não é piada. É a tragédia do neoliberalismo levado às últimas e mais burras consequências.
A quem plantou e regou a planta carnívora, paciência.
Ela era tão bonitinha, não é?
Todos os dias tem uma nova imbecilidade desse idiota bolsomito. A Dilma passa a categoria de gênio perto desse aloprado.
ResponderExcluirO Gambá lá do sítio, que também é corintiano, nós chamamos de tite! De vez em quando ele toma toda caninha que colocamos na cuia, pra ele, mas, mesmo pinguço consegue escapar! Quando finalmente colocarmos as mãos nele, vamos mandar pra Curitiba pra fazer uma parceria com seu ídolo! Luladrão vai se dar bem com o nosso Gambá Tite!
ResponderExcluirAgora depois dessa notícia a economia irá melhorar e teremos a diminuição do desemprego.
ResponderExcluirSó faltou explicar que isso se deu logo após os 7x1 que o Brasil, treinado pelo Felipão, levou da Alemanha na Copa do Mundo no Brasil. Coitado do cachorro, não merecia o apelido!
ResponderExcluirAlguns cachorros são mais dignos que muitos humanos!!!!!
ExcluirZAPELINO B que memoria é curta. O grande Felipão orientou a seleção brasileira em 2002 - fomos campeões - lembra?
ResponderExcluirAgora é lembrado pelos 7x1 em um jogo que sempre achei altamente suspeito, principalmente analizando alguns jogadores naquela partida.
Já Bolsonaro elogia Scolari dando o nome ao cachorro - vai entender - realmente Jair é um cabedal de surpresas. A cidade de Glicério não poderia ter mandando ninguém mais grosso para governar o Brasil...graças a Deus...pois a frescura, a roubalheira e a sem-vergonhice estavam liquidando o pais ao ponto dos salafrarios perderem o medo de mostrar a cara e olha que ainda continua!
Esse é o máximo de inteligência a que o Bolsonaro se permite, é o limite intelectual dele. Certamente junto com Dilma um dos presidentes mais limitados que já existiu.
ResponderExcluirNão podemos esquecer da brincadeira que Lula fez ao visitar Pelotas RS, dizendo: que Pelotas exportava viado? Interessante que todos acharam engraçado essa brincadeira. Mas quando Bolsonaro faz alguma brincadeira, caem de pau encima dele. Interessante! Dois pesos, duas medidas?
ResponderExcluirPara resolver os problemas do Brasil, o Dilmo nunca tem tempo! Mas para ir a campo de futebol e brincar de soldadinho em quartéis tem tempo de sobra. É um "Jaiminho do Chaves" mesmo!
ResponderExcluirPresidente sem decoro! É um "Dilmo" mesmo! Grosseirão, mal-educado e somente fala besteiras!!!
ResponderExcluir