O presidente Jair Bolsonaro tomou conhecimento da articulação por uma greve de caminhoneiros na segunda-feira.
Ele não negou saber das articulações.
E avisou que tem feito de tudo para atender as demandas da categoria.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Faz arminha que resolve!
ResponderExcluirSe a economia voltar a crescer vai sobrar fretes. Greve não ajuda em nada.
ResponderExcluirMito ditador patife.FDP
ResponderExcluirEm menos de 24h, acreditem, o presidente Bolsonaro destilou preconceito c/ o povo nordestino, desrespeitou uma jornalista, assumiu o nepotismo p/ o filho ser embaixador, sinalizou a destruição do cinema nacional e ignorou a fome existente no Brasil. O ódio é o q move esse senhor
ResponderExcluirBolsonaro chamou a fome no Brasil de 'grande mentira, atacou governos do Nordeste, difamou jornalista - tudo isso ainda no café da manhã. Esta sexta foi daqueles dias em que o presidente provou que não tem qualificação técnica e ética para ocupar o cargo.
ResponderExcluirA unica coisa errada que ele fez foi não ter criticado a decisão do Tofoli com todas as letras.
ResponderExcluirDe resto:
Jornalista.. ..kkkkkk. exemplo de um o verde-VIA"l"DO? ? A Miriam porcona???? Kkkk
O Nordeste é mesmo um peso para o sul e para São Paulo. Se tivesse uma hecatombe la....estaríamos muito melhor. Fome??..tem lá no Nordeste dos coronéis e jagunços...tb quem mandou votar neles????
Ao Anônimo das... 20 de julho de 2019 06:47.
ResponderExcluirO Bolsonaro tem uma única coisa á aprender com o lula: O controle da narrativa. Antes de embarcar com malas diplomáticas para a Europa, lula liberou publicidade para a vagabundagem da TV aberta (se o Bolsonaro fizer isso, a vagabundagem vai usar o dinheiro para atacar o seu governo), e chorou ao defender os fome zero em entrevista a jornalistas comprados (ou vendidos).
Anônimo das 15:03
ResponderExcluirOnde estão os tres estados completamente quebrados e inviáveis que não conseguem nem pagar os salários, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.?
No Nordeste?
Eu acho que o Nordeste tem que se livrar destes tres peso morto