- A autora é empresária, Gramado, RS.
Ontem me dei ao trabalho de assistir parte da inquisição de Sérgio Moro na Câmara Federal, onde ele, com a calma e paciência de quem tem a consciência limpa, submeteu-se à selvageria das diversas tropas do ódio, lá representadas pelas tais comissões: de direitos humanos, minorias , de justiça e nem sei que mais o quê , não consegui guardar todas.
Foi de outro planeta! Indescritível ,horrorizante, sei eu! Não encontro palavras para descrever o que vi! Na primeira fila as já tradicionais gralhas do ódio.
Do grotesco cenário que assisti, ficou marcante o contraste entre a primitiva e destrutiva selvageria e a expressão máxima da inteligência humana que é a ciência, a pesquisa. A analogia serve para comparar a atitude do Ministro Moro com sua civilidade e ciência do Direito em contraste com a selvageria de alguns parlamentares . Vale dizer que houveram alguns parlamentares que reconhecem o que o povo brasileiro já fartamente demonstrou nas ruas: a confiança em Sérgio Moro é indestrutível.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Não li e nem perdi tempo em ver na TV. Mas deve ter sido o que já sabemos deles. Apoio Moro para o STF em 2020 ou para presidente em 2022. Quanto mais batem nele mais ele cresce em conceito.
ResponderExcluirLembro apenas que o eleitor brasileiro colocou estas figuras grotescas lá, e muitos se sentem representados por elas. É desanimador isto, mas fazer o quê? Infelizmente tem razão a alcunha de 3º povo mais idiota do planeta.
ResponderExcluirPerfeito. Essa escumalha não esta lá de graça...esta representando uma parcela do povao brasileiro. Eles são o retrato de que os elegeu.
ExcluirA Câmara dos Deputados é um lixo humano, constituído especialmente por representantes da oposição, empenhados que estão em salvar corruptos e manter o Brasil no atraso.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO SÉRGIO MORO ENTROU PARA A POLÍTICA, ELE NÃO É MAIS JUIZ!
SAIU DO PODER JUDICIÁRIO!
AGORA TEM QUE SEGURAR O ROJÃO!
Aconteceu o que se previa:
ResponderExcluirMoro saiu ainda maior do que entrou e que o povo ainda vai demorar muito a aprender a votar!!!
Tenho nojo e muita vergonha de quem votou nesse bando de ladrões, pq esses canalhas podem fingir que são honestos, mas, não resistiriam a um pente fino em suas contas e transações financeiras.. nenhum desses hipócritas nos representam.
ResponderExcluirA esquerda brasileira cada vez mais atolada no esgoto. Mostra a cara medonha dos loucos, dos corruptos, dos monstrengos gerados por Lula. Nem no inferno a fauna de Satanás é tão horrenda.
ResponderExcluirEste país não tem mais jeito. É apoio a milicia, é a apoio a Senador, Ministro e Juiz corrupto. É apoio a gente presa sem provas. É apoio a astronomo que chama pseudo-jornalismo de Gagá, é apoio a Nazista, é apoio a misogino, homofobico e racista....Só piora....e nem chegamos ao fundo do poço ainda.
ResponderExcluirTenho nojo e muita vergonha de quem votou nesse bando de ladrões, pq esses canalhas podem fingir que são honestos, mas, não resistiriam a um pente fino em suas contas e transações financeiras.. nenhum desses hipócritas nos representam.
ResponderExcluirNão pediram o fim dos provimentos em comissão.
ResponderExcluirNão pediram a intervenção militar no Congresso e no Judiciário.
Agora não chorem, pois a roubalheira e a corrupção continuará mais forte do que nunca.
Emendas parlamentares, aumento de salário, cargos, secretarias, ministérios, estatais, isso será pouco, pois a ganância e a sede por dinheiro público será maior.
Selvageria: a senhora que escreveu o artigo definiu bem. Sinceramente, já tenho meu candidato a presidente. O íntegro Sérgio moro
ResponderExcluirPra quem não sabe, ou não lembre...este deputado escroto Glauber Braga, do PSOL é filho da ex prefeita de Nova Friburgo de nome Maria da Saudade Braga, FOI CASSADA POR FRAUDES E ROUBO NA MERENDA ESCOLAR.
ResponderExcluirA doutrinação em todos os níveis escolares, o desvirtuamento da moralidade sendo enaltecido em alguns grupos influentes da mídia, o cabresteamento com origens no coronelismo do Nordeste e que ora abrange todo o Brasil, a drogadição que se alastra exponencialmente, o crime organizado que se fortalece com o abrandamento da punibilidade, a aniquilação dos valores da família, das tradições e do bons costumes, são alguns dos indicadores que poderiam ser considerados como os responsáveis pela manutenção do tipo de representantes políticos que provocam a ojeriza popular pelo Congresso Nacional
ResponderExcluirAs deputadas e deputados citados, que se encontram entranhados em partidos politicos apodrecidos, representam aqueles que neles se espelham, ou seja, tal como ainda vemos em alguns comentários, há pessoas que, se levarem uma surra tendo como artefato de punição um GATO MORTO, teríamos muito a lamentar pelos eventuais danos que o pobre animal sofreria, tamanha é sua idiotice expressada corriqueiramente.
Aos poucos, porém, esse tipo de indigente mental vai perdendo espaço, já que finalmente conseguimos eleger PATRIOTAS para propiciar a necessária sobrevida ao nosso País, assim como o retorno a uma educação qualificada, isenta de ideologias perversas e obscenas.
ResponderExcluirMande uma mensagem "carinhosa" para esse traste:
Nome Civil: GLAUBER DE MEDEIROS BRAGA
E-mail: dep.glauberbraga@camara.leg.br
Telefone: (61) 3215-5362
A podridão do esgoto do Congresso veio à tona mais uma vez! Vergonhoso! Apesar da sujeirada, a verdade é limpa e cristalina... Moro cada vez mais fortalecido!
ResponderExcluirPovo gado!
ResponderExcluirParabéns, Telma Renner!
ResponderExcluirOnde assino?
Por falar em cenário grotesco na Camara.......
ResponderExcluirPor maioria, Bolsonaro é absolvido de processo por quebra de decoro ...
https://noticias.uol.com.br/.../por-maioria-bolsonaro-e-liberado-de-processo-por-queb...
29 de jun de 2011 - O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi absolvido pelo Conselho de ... A primeira foi por ele ter discutido e ofendido a senadora Marinor Brito (PSOL-PA)
é grotesco mesmo......
ResponderExcluirDep. Jair Bolsonaro é absolvido da acusação de homofobia - TV ...
https://www2.camara.leg.br › Comunicação › TV Câmara › Câmara Hoje
29 de jun de 2011 - Conselho de ética absolve o deputado Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, da acusação de homofobia. O relator do caso, deputado ..