Artigo, Fernando Gambaro - Quando tudo é visto como publicidade, como criar uma mensagem autêntica?

Vivemos em um novo contexto social, no qual a tecnologia gera grande impacto no nosso cotidiano e novos hábitos estão se consolidando. Neste cenário, os paradigmas que regiam o mercado estão mudando. Os consumidores querem buscar experiências mais intensas do que a simples compra, eles valorizam relacionamentos no seu dia a dia, nas suas decisões e mesmo na forma como encaram o mundo.

Marcas, agências e proprietários de mídia têm um desafio constante para convencer os consumidores de que estão relacionados a atributos cada vez mais importantes: autenticidade, relevância e propósito. Há a expectativa de que as marcas sejam agentes de mudanças sociais - vejam o consumidor como cidadão e passem a entender como eles pensam, sentem, compram, compartilham e escolhem.

Como fazer uma comunicação autêntica?

CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/