Agro irá quinta a Bolsonaro para pedir renegociação das dívidas

Nesta quinta-feira, lideranças dos arrozeiros gaúchos irão com a bancada ruralista queixar-se ao bispo, ou seja, ao presidente Bolsonaro.

Irá levá-los o senador Luis Carlos Heinze.

O pessoal do agro querem que Bolsonaro os ajude a convencer o ministro Paulo Guedes, que reluta em aceitar a proposta de renegociação das dívidas do agro.

Bolsonaro agendou a reunião para quinta, porque quer ver como os deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária votará a PEC da Previdência.

10 comentários:

  1. Acabou o petismo.

    Paguem as contas seus vagabundos.

    Larguem as tetas do estado e se virem.

    ResponderExcluir
  2. De novo?
    Não pagaram a de 1970 e as subsequentes.
    Porque não param de plantar e vão arrumar um serviço?

    ResponderExcluir
  3. Depois de passar o calote na previdência vai sobrar dinheiro para os grandes fazendeiros.

    ResponderExcluir
  4. Que bonito, não pagam o que devem e tem a cara de pau de apoiarem a reforma da previdência! No dos outros é moleza né?

    ResponderExcluir
  5. O Agro BR só é competitivo com renegociações, subsídios, rebates...tão sempre procurando uma ajuda do Papai-Estado ou um empréstimo amigo do BB ou BNDES.

    ResponderExcluir
  6. Agro é Pop, agro é isso, agro é aquilo! Agro só é bom para vendedores de máquinas, equipamentos e insumos agrícolas e para os bancos. Para o agricultor sobram os baixos preços de seus produtos, que às vezes não cobrem nem os custos de produção, a imprevisibilidade do clima sem um seguro compatível, os altos custos e os altos juros, insuma - todos os riscos. Perguntem aos agricultores! Eu já abandonei a atividade, por insolvência.

    ResponderExcluir
  7. Desde a guerra dos Farrapos, em 1835, até hoje essa gente quer mamar nas tetas do governo. Acabou. O governo Bolsonaro é liberal e não socialista. O petismo foi para a lata de lixo da história.

    ResponderExcluir
  8. O AGRO GAÚCHO É A ÚNICA COISA QUE FUNCIONA NO BRAZIL, É O CARRO CHEFE DA ECONOMIA DO PAÍS DO BOZO, E AINDA RECEBEM ESSE TIPO DE TRATAMENTO...

    MEUS CAROS AMIGOS DO AGRO: APOIEM O MOVIMENTO O SUL É MEU PAÍS

    ResponderExcluir
  9. Acabou o petismo.

    Paguem as contas seus vagabundos.

    Larguem as tetas do estado e se virem.


    BOLSOMINION RETARDADO, É GRAÇAS A ESSE PESSOAL DO AGRO QUE O BRAZIL (E O BOLSONARO) AINDA CONSEGUEM RESPIRAR, TU ENTENDE ISSO SUA BESTA QUADRADA? NÃO SÃO ELES QUE GANHAM SALÁRIO DO ESTADO, É O BOLSONARO (E OS FILHOS DELE).

    ResponderExcluir
  10. Já tiveram 80 bilhões sonegados que foram perdoados na reforma das previdencia, agora querem mais bilhões de perdão de outras dividas não pagas.
    A cada votação importante, mais bilhões e bilhões que estes vigaristas exigem de perdão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/