A vitória é do povo e do governo Bolsonaro

15 comentários:

  1. Só para lembrar ao editor: essa não é a reforma de Bolsonaro ou do Guedes!Essa reforma é do parlamento, costurado por aquele que o editor chama de Nhonho. Bolsonaro e Guedes estão mais para dois grandes patetas e, com a colaboração do editor que os apoia cegamente (são nada mais do que o PT com o sinal trocado!), agora são "OS TRÊS PATETAS"!

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar até os 65 com 40 de contribuição? Isso que é a vitória do povo???

    ResponderExcluir
  3. A vitória é dos deputados e dos partidos que encheram as burras de dinheiro, vocês acham mesmo que a grana bilionária dessas emendas vai chegar inteiro nos municípios? CIRCO.... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. a imprensa diz o contrario...

    quer dar a vitória ao Seu Bolinha, o sujeito que precisa ser paparicado e endeusado senão fica muito bravo...

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tem nenhuma vitória, só acredito na hora que o Presidente assinar, até lá tanto a Câmara como o Senado pode defigurar tudo que foi votado ontem. Não acredito nesse Congresso, sou cético, como diz o ditado: " Gato escaldado tem medo de água fria".

    ResponderExcluir
  6. EMENDAS PARLAMENTARES SÃO LIBERADAS AO LONGO DO ANO E POR CONSEQUENCIA DURANTE VOTAÇÕES QUE OCORREM, ELAS PODEM COINCIDIR COM VOTAÇÕES E OS PETRALHAS INVENTAM E INVENMTAM MOSTRANDO QUE NÃO FIZERAM A DIGESTÃO , ELES SÓ ACEITAM A DEMOCRACIA SE ELES FOREM GOVERNO.

    CHOREM......CHOREM....ARRUMEM OUTRO LIDER, LULA LADRÃO CONDENADO TÁ PRESO...

    SEM LIDER,SEM DISCURSO,SEM POVO QUE NÃO QUER MAIS OUVIR FALAR DE LULA E PT, SO RESTA AOS VERMELHOS CHORAR....CHORAR....

    ResponderExcluir
  7. Povo da iniciativa privada que vai ter que trabalhar mais? As aposentadorias do blogueiro e do mito ja estao garantidas

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Sr. Editor! Se não fosse o tal "Nhonho", que o Sr. tanto detesta e achincalha, não teria reforma alguma! Podemos chamar essa famigerada reforma de "A Vingança e a Vitória do Nhonho"! KKKKKK Votei no Bolsonaro, mas cada vez mais vejo que ele não passa de um imenso paspalho! E agora quer nomear o filho Embaixador nos EUA! Agora entendemos o que ele queria dizer com valorização da família... A sua própria família!

    ResponderExcluir
  9. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.11 de julho de 2019 às 22:07

    Essa reforma da previdência vai liquidar comerciários, industriários e bancários privados; será um HOLOCAUSTO de idosos! Como já denunciou Ciro Gomes.

    ResponderExcluir
  10. Eu me excluo desse povo idiotas, aliás que só favorece aos escravocatas burgueses.

    ResponderExcluir
  11. Trabalhe até os 80 anos e seja feliz, é o lema dessa famigerada "Deforma" da Previdência!

    ResponderExcluir
  12. Quem vai dar emprego para alguém próximo aos 60 anos? Será uma multidão de senis, se aventurando em subempregos, para completarem o tempo que resta e se aposentarem, quiçá, com um salário mínimo! E dizem que isso foi vitória do povo! Que povo? Os amigos do Rei?

    ResponderExcluir
  13. Pois é! A aposentadoria do editor já está garantida e agora defende que nós trabalhemos de sol a sol, debaixo do mau tempo, até virarmos um pandareco, para ajudar a sustentar a sua! E sem reclamar! Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo editor!?

    ResponderExcluir
  14. coloca mais um cobertor no pescoço o velho insuportável!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/