CLIQUE AQUI para ver como votou cada senador brasileiro.
A toque de caixa, como vendetta dos corruptos, o Senado aprovou o texto-base do projeto que torna
hediondo o crime de corrupção, mas embutiu na proposta a inclusão de novos crimes por abuso de autoridade, destinada a punir juízes e
procuradores.
O texto ainda terá de passar por aprovação da Câmara para
entrar em vigor.
A parte sobre abuso de autoridade pune com 6 anos e 2
anos de detenção (convertidos em multas e serviços à comunidade) condutas
como emitir opinião fora dos autos, atuar com motivação política, decidir ou
emitir parecer em caso que esteja impedido e instaurar investigação sem
indícios mínimos.
VINGANÇA
A vingança contra a Lava Jato está embutida no pacote do mal.
CLIQUE AQUI para entender como a maioria canalha do Senado quer perseguir e punir magistrados e procuradores que podem punir seus crimes
E lógico que Paulo Paim votaria Sim nessa SEM-VERGONHICE!! Até porque o partido dele está mais sujo que pau de galinheiro e esse SONSO fica aí arrotando ONESTIDADI! VTNC!!!!
ResponderExcluirFlávio, de novo! Putz!
ResponderExcluirFlávio Bolsonaro....decepcionante!
ResponderExcluirMara Gabrilli -SP.. ..Idem!
Chegaram agora e já estão se protegendo da lava jato??? Já entraram para o esquema???
Nunca mais, entendeu, Polibio, NUNCA MAIS, nenhum filho do Capitão terá um voto meu - NUNCA MAIS, JAMAIS! TRAIDOR IMUNDO
ResponderExcluirTodo Funcionário Público responde por abuso de autoridade, inclusive estagiário, porque membros do Poder Judiciário e do Ministério Público não podem responder?
ResponderExcluirJuiz que profere sentença com má fé, observado o devido processo legal tem de ser punido.
ResponderExcluirExato. Inclusive aquele Athie que já devia estar afastado. (q liberou o sogro do nhonho), o Favoreto + os 30 bandidos q assinaram aquela representação contra o Moro na AJUFE!
ExcluirA lei é não é para todos?
ResponderExcluirQuem não deve não teme.
ResponderExcluirSe todos trabalharem corretamente ninguém é processado e eventualmente condenado.
ResponderExcluirÉ pouco, deveria ser mais rigorosa.
ResponderExcluirUma ótima notícia que o projeto que moderniza o abuso de autoridade passou no Senado. Vivemos num país onde a opressão de agentes púbicos sobre o cidadão comum é enorme. A lei é para todos os agentes públicos, não caiam no vitimismo da Lava Jato. Não é uma lei para proteger políticos, é para proteger a todos.
ResponderExcluirBobagem! Os barnabés já são vigiados de todo lado. Tá cheio de corregedorias e ouvidorias espalhadas por aí. Já existia lei de abuso de autoridade e bem melhor que essa estovenga!
ExcluirSei a LEI É PARA TODOS Juizes Promotores devem tb obedece las..
ResponderExcluirEntão o editor está insinuando que todo o Senado é corrupto só porque aprovaram um Projeto de Lei de Abuso de Autoridade para Juizes e Procuradores/Promotores que não havia?
ResponderExcluirE isso é ruim?, o beiçola não abusa da autoridade que ele tem? Então... ótimo, agora ele será punido com os rigores da lei. Blz
ResponderExcluirEssa lei é seletiva. É para juiz e promotor. Ministros do STF estão fora!
ExcluirAGORA SO MESMO O BATMAN.OS BANDIDOS PEDIRAM.
ResponderExcluirAGORA SO MESMO O BATMAN.OS BANDIDOS PEDIRAM.
ResponderExcluirAcho que o Senado está correto. o Juiz tem que se ater à Lei. Ou deixa de ser Juiz e entra na política. Fora isso, as manifestações nos processos de interesse público podem ser conhecidas.
ResponderExcluirTodos são iguais perante a lei, mas alguns são muito mais iguais!
ResponderExcluirO abuso de autoridade vai se refletir nas policias. O policial muitas vezes, talvez pelo medo e pelo estresse, age de forma errada com cidadãos do bem.
ResponderExcluirFlávio Bolsonaro votou SIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM
ResponderExcluirJuizes e Procuradores do bem, não vão se intimidar porque suas posições são pautadas pela lei, não tem o que temer.
ResponderExcluirÉ preciso cassar a banda podre do congresso ... presumindo que exista uma que não seja.
ResponderExcluirFlávio Bolsonoro, o Zero 1, também é maioria canalha ou se equivocou?
ResponderExcluirEsses vermes não serão reeleitos
ResponderExcluirO Presidente Bolsonaro vai vetar. Estamos num regime presidencialista e, o legislativo não manda.
ResponderExcluirSe o filho dele votou sim...vc acha q ele veta?? ?
ExcluirAté aqui não se viu constar o nome do Senador Paim em causos como lava jato. Porém nas votações ele sempre acompanha os mandados do PT-partido quadrilha dele, pouco ou nada se lixando sobre o que pode respingar em sua honra ou como é avaliado publicamente seu caráter ou a falta dele, tipico comportamento de quem pensa "para quem está no inferno, não custa dar uma rasteira no diabo"! Tanto que neste mandato que ora começa, as votações que ele participou o deixam a cada dia mais sujo do que pau-de-galinheiro para os gaúchos do Rio Grande, aquela maioria de pessoas livres e honestas, que não são e nunca foram a sua praia, mais que tem e sempre terão peso na balança!
ResponderExcluirNão retroage ... infelizmente ...
ResponderExcluirO Senado está de parabéns por tentar estancar o abuso de autoridades dos juízes e promotores brasileiros.
ResponderExcluirParabéns ao Senado Federal pela aprovação do PL, todo país democratico, precisa ter leis contra os abusos de autoridades.
ResponderExcluirGovernador FDP
ResponderExcluirSenhores senadores não facilitem a vida de Juiz de primeiro grau Procurador passando informação confidencias de empresas nacionais para paises com interesses comerciais de engulir nossas empresas....
ResponderExcluirTem que por um fim nos abusos de juízes e procuradores que abrem processo contra a pessoa por qualquer motivo aparente, sem provas e sem base de sustentação nenhuma; além disso, juízes e procuradores confabulam entre si "trocando figurinhas" com o único intuito de "ferrar" o réu. Acabou a farra dos juízes e procuradores....
ResponderExcluirAté que enfim
ResponderExcluirCoibir as prisões arbitrárias coercitivas nas masmorras
Segurar o impeto do Guarda Noturno da esquina tambem, que já estava se achando o Supra-sumo e Rei da Cocada Preta
É óbvio que é uma vingança não verbalizada contra a operação Lava Jato. Se eles pudessem dariam o nome de Lei anti-Moro ou Lei anti-Dallagnol.
ResponderExcluirPolibio, tem o nome de todos que votaram a favor e contra?
ResponderExcluirBem, vingança ou não, quem vai precisar começar a dormir realmente de touca é o STF, graças ao Lewandowski e Gilmar Mendes, principalmente ! Se brincar, o Jeep encosta, como ocorrido com Costa e Silva !
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=kE7KtboLPYQ
Aguardem a intervenção constitucional vem ai.
ResponderExcluir- São bandidos cuidando de sua profissão de assaltantes dos cofres públicos e legislando em sua defesa.
ResponderExcluirVamos esperar que o Bolsonaro vète este artigo.
ResponderExcluirMara Gabrilli e todo PSDB botaram NÃO.
ResponderExcluir