Transações financeiras ligariam The Intercept a hacker procurado pelo FBI na Rússia.

CLIQUE AQUI para ler, também: "O caso The Intercept versus Lava Jato",  Antonio Pedro, The Eagle Views. Vale a pena.

A charge é de Márcio Moura e está disponibilizada no Google.

O jornalista Christian de Rosa escreve no blog Estudos Nacionais que o russo Evgeniy Bogachev, considerado o hacker mais perigoso do mundo, aparece em um caminho financeiro que passa por uma agência de seguros brasileira, convertida de bitcoins, oriunda de uma conta identificada como sendo do site The Intercept Brasil, do jornalista norte-americano Glenn Greenwald. 

Ao menos essas são as informações divulgadas por um grupo cracker com o codinome Pavão Misterioso, na tarde deste domingo.

Leia toda a reportagem:

Neste sábado, o grupo chegou a anunciar que iria fazer revelações sobre o Intercept, através de uma outra conta do Twitter, que foi aparentemente bloqueada em seguida.

O perfil do grupo trouxe uma série de indícios de que o The Intercept Brasil teria contratado o hacker russo para invadir os celulares de Moro e Deltan Dalagnol, com objetivo de gerar uma crise de legitimidade contra a Operação Lava Jato. O grande financiador do The Intercept, Pierre Omidyar, é o dono do E-Bay.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

17 comentários:

  1. E viva o #ShowDoPavão, ficou ontem 6 horas seguidas em 1 lugar nas TT's Br e 6 lugar no mundo com 242 mil repetições! Parabéns Moro!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma nota zero para as forças armadas, além do obtido na guerra ideológica. Só falta os generais melancia repetirem o mantra contra o Hacker patriota Pavão Misterioso o mesmo usado contra Olavo de Carvalho: "ASTRÓLOGO"!

    ResponderExcluir
  3. E O INOCENTE GEORGE BOULOS, ONDE ENTRA NESTA GUERRA ?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Polibio.
    Ultrapassou o Antagonista!
    Eles ainda não se acharam para publicar o que todo mundo já viu.
    E não me diga que é isenção ou falta certeza da legitimidade do material, pq o vazamento ilegítimo da VAZA jato publicaram rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a trinca de abestados tem um ego grande demais.

      Excluir
  5. Notei que alguns "termos técnicos" usados pelo "Pavão Misterioso" são do arco da velha, outros, sem muito sentido. Não é que eu não acredite na possibilidade de alguém tentar dar o troco a Greenwald, mas faço reservas quanto ao texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as mensagens do Moro e procuradores forem consideradas verdadeiras então essa história também deve ser considerada verdade, pois ambas não tem fonte confiável.

      Excluir
  6. Ahahahahahahah editor gagá desesperado publicando fake news hahahahahahaa. Nunca se importou com a origem mesmo...e se intitula jornalista....

    ResponderExcluir
  7. Sério que tu publicou isso é bem do teu padrão caríssimo. Um primor de jornalismo parabens!

    ResponderExcluir
  8. identificados os robôs do bolsonaro, sumiram, a mílicia agora é institucionalizada o que virou essa república bananeira eheheh..o quintal do bozo

    ResponderExcluir
  9. Se as mensagens do Moro e procuradores forem consideradas verdadeiras então essa história também deve ser considerada verdade, pois ambas não tem fonte confiável.

    ResponderExcluir
  10. Sempre tem algo sujo e rijo por trás do Glenn...#pavãomisterioso

    ResponderExcluir
  11. Se verem petralha correndo desesperado, é fugindo do "Pavão Misterioso"!

    ResponderExcluir
  12. Os robôs do Bolsonaro continuam atuantes, cada um com opinião própria, já o recorta e cola das esquerdas está cada vez mais ridículo.

    ResponderExcluir
  13. As "teorias de conspiração" pareciam "coisa de doido" do pessoal da esquerda... Agora, até a direita tá entrando nesse barco furado...
    Os loucos estão todos soltos!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/